Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Palmeiras

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Palmeiras neste domingo (11), a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, pela Supercopa do Brasil. Atual campeão do torneio, o Mais Querido luta pelo bicampeonato consecutivo. O Alviverde Paulista, por sua vez, vai em busca do título inédito em sua história.

Para o duelo, o técnico Rogério Ceni, não poderá contar com Thiago Maia e Pedro. O volante segue se recuperando de uma cirurgia ligamentar no joelho, enquanto o atacante teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita e acabou vetado pelo departamento médico rubro-negro.

Pelo lado do Palmeiras, o treinador Abel Ferreira não não poderá contar com Luiz Adriano que, apesar de curado após testar positivo para a Covid-19, não recuperou sua forma física. Lucas Lima, com lesão na coxa direita e Luan Silva, em recuperação de uma cirurgia feita no joelho direito, também ficam de fora do jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: TV Globo, SporTV e Coluna do Fla (no YouTube)

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden será o árbitro da partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi. Para a arbitragem de vídeo, Wagner Reway foi o escolhido.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X PALMEIRAS

Competição: Supercopa do Brasil – jogo único
Local
: Mané Garrincha, Brasília
Data: 11 de abril de 2021, domingo
Horário: 11h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Maurício Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni.

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Breno Lopes, Willian e Rony.
Técnico: Abel Ferreira

Compartilhe com os amigos

Veja também