Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite deste sábado (24), a partir das 19h (horário de Brasília), Flamengo e Volta Redonda se enfrentam no Maracanã. O jogo marca o encontro entre líder e vice líder do Estadual, e quem vencer o duelo conquistará o título da Taça Guanabara.

No último compromisso, o Rubro-Negro bateu o Vélez Sarsfield, na Argentina, por 3 a 2, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Já no Campeonato Carioca, o Mais Querido, vice-líder, busca o triunfo diante do Voltaço para levantar seu segundo caneco na temporada.

Para a decisão, o técnico Rogério Ceni indicou durante a semana que escalará uma equipe mesclada com reservas e titulares. Os desfalques do Fla para o confronto são: Rodrigo Caio (fibrose na coxa direita), César (lesão no joelho direito) e Thiago Maia (lesão no joelho esquerdo).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: FlaTV+ e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha será o árbitro da partida, auxiliado por Rodrigo Henrique Corrêa e Thiago de Oliveira Esposito

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X VOLTA REDONDA 
Competição: Taça Guanabara – 11ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de março de 2021, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Renê; Willian Arão, Gérson, Vitinho e Michael; Gabigol e Pedro.

VOLTA REDONDA: Vinícius Dias; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr e Luciano Naninho; MV, Alef Manga e Marcos Vinícius.

Compartilhe com os amigos

Veja também