Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Madureira x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Madureira, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda), em jogo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara. Com 16 pontos ganhos, o Rubro-Negro é o segundo colocado no momento e busca a vitória para reassumir a liderança, hoje com o Volta Redonda.

Esta será a segunda partida do elenco principal em ação na temporada. Na última rodada, contra o Bangu, o Mengo venceu por 3 a 0, com gols de Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol. Vale destacar ainda que o duelo diante do Madureira será o último compromisso do Mais Querido antes de encarar o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.

Para o confronto de logo mais, o técnico Rogério Ceni tem alguns desfalques. Pedro, Thiago Maia e Matheuzinho, todos lesionados, estão fora. Em contrapartida, Rodrigo Caio, após se recuperar de uma lesão na coxa sofrida ainda na reta final do Brasileirão, foi relacionado e a tendência é que seja titular ao lado de Willian Arão no miolo de zaga.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão:
FlaTV+ e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro da partida, auxiliado por Gabriel Conti Viana e Thiago Gomes Magalhães

FICHA TÉCNICA:
MADUREIRA X FLAMENGO 
Competição: Campeonato Carioca – Taça Guanabara – 8ª rodada
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data: 05 de março de 2021, segunda-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
MADUREIRA: Felipe Lacerda; Rhuan, Breno, Maurício Barbosa e Juninho; Victor Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo; Silas, Luiz Paulo e Bruno Santos.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também