Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Portuguesa x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite deste sábado (17), às 21h05 (horário de Brasília), o Flamengo visita a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro, em jogo válido pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Com 19 pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação.

Na última quinta-feira (15), com seus principais jogadores em campo, o Mais Querido perdeu para o Vasco, por 3 a 1, no Maracanã, e deixou escapar a oportunidade de reassumir a liderança da Taça Guanabara. Diante da Portuguesa, o técnico Rogério Ceni poupará os atletas titulares, já que na terça (20), o Fla estreia na Copa Libertadores, na Argentina, contra o Vélez.

Sem os titulares, Ceni colocará um time alternativo em campo. O principal nome entre os 11 iniciais será Rodrigo Caio. O zagueiro, titular absoluto do Rubro-Negro, não poderá enfrentar o Vélez (suspenso) e, por isso, foi relacionado para o duelo deste sábado. Recuperado de uma lesão na coxa, o atacante Pedro é outro que voltou à relação e será reforço na equipe de Rogério.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Record e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Rafael Martins de Sá será o árbitro da partida, auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e Fabiana Nóbrega Pitta

FICHA TÉCNICA:
PORTUGUESA X FLAMENGO
Competição: Campeonato Carioca – Taça Guanabara – 10ª rodada
Local: Estádio Luso Brasileiro, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 17 de março de 2021, sábado
Horário: 21h05 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
PORTUGUESA: Negueti, Watson, Pedro, Guerra e Luis Gustavo; Wellington Cezar, Mauro Silva, Cafú, Chay, Romarinho e Jhulliam.

FLAMENGO: Hugo Souza, Matheuzinho, Bruno Viana, Rodrigo Caio e Renê; João Gomes, Hugo Moura, Pepê e Vitinho; Michael e Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também