Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Vélez x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Nesta terça-feira (20), o Flamengo dá seu pontapé inicial na Copa Libertadores 2021. Em busca do tricampeonato da América, o Rubro-Negro inicia sua caminhada às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, contra o Vélez Sarsfield. O Mais Querido faz parte do Grupo G, que além dos argentinos, conta com LDU, do Equador, e Unión La Calera, do Chile.

No último sábado (17), com uma equipe alternativa, o Mengo empatou em 2 a 2 com a Portuguesa, em jogo válido pela décima rodada da Taça Guanabara. Pensando no Vélez, o técnico Rogério Ceni poupou seus principais jogadores. Se de um lado, o Fla vem de empate, do outro, o Fortín (apelido do Vélez na Argentina) vive boa fase. Os comandados de Mauricio Pellegrino bateram o Huracán, por 2 a 0, na sexta-feira (16).

Para a estreia na Libertadores, o Flamengo tem alguns desfalques importantes. Rodrigo Caio, por ter sido expulso contra o Racing nas oitavas de final da última edição do torneio, está fora. Léo Pereira (gastroenterite), Thiago Maia (cirurgia no joelho) e César (cirurgia no joelho), completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: SBT e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Wilmar Roldán será o árbitro da partida, auxiliado por Wilmar Navarro e Miguel Roldán, todos da Colômbia.

FICHA TÉCNICA:
VÉLEZ SARSFIELD X FLAMENGO
Competição:
Copa Libertadores – Grupo G – 1ª rodada
Local: Estádio José Amalfitani, Buenos Aires, Argentina
Data: 20 de março de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
VÉLEZ SARSFIELD: Lucas Hoyos; Tomás Guidara, Lautaro Giannetti, Luis Abram, Francisco Ortega; Galdames, Cáseres, Mancuello; Thiago Almada, Bouzat e Lucero.

FLAMENGO: Diego Alves, Mauricio Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também