Unión La Calera divulga escalação para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

Em busca da segunda vitória consecutiva no Grupo G da Copa Libertadores, o Flamengo recebe na noite desta terça-feira (27), às 19h15 (horário de Brasília), o Unión La Calera, do Chile, no Maracanã. Para a partida, o adversário do Mais Querido já está escalado.

O técnico Luca Marcogiuseppe manda a campo a seguinte equipe: Arias, Garcia, Valencia Reyes, Hernandez, Castellani, Vilches Araneda, Vargas Salazar, Higuera, Ramirez Cuevas, Vilches Gonzalez e Cavalleri Lopetegui.

Nome mais conhecido do time chileno, Valdivia, ex-Palmeiras, tem sido opção no banco de reservas e assim deve permanecer para o confronto contra o Rubro-Negro. Priorizando o duelo desta terça (27), o treinador Marcogiuseppe poupou titulares no fim de semana, em compromisso pelo campeonato local.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogão de logo mais será exibido pelo Fox Sports. Porém, é o Coluna do Fla que comanda a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também