Vai uma assistência ai? Arrascaeta é o maior garçom do Flamengo nas últimas duas temporadas

Compartilhe com os amigos

Quem não se impressiona com o talento de Giorgian De Arrascaeta certamente não se importa com futebol. Além do que é visto dentro de campo, o camisa 14 do Flamengo ainda coleciona números impressionantes em sua passagem pelo clube. É, por sinal, quem mais ofereceu assistências nas últimas duas temporadas.

Desde sua estreia pelo Mais Querido, em janeiro de 2019, De Arrascaeta esteve presente em 103 jogos e contribuiu com 33 assistências. Na emblemática temporada da conquista da Libertadores, o craque serviu seus companheiros em 19 oportunidades. Já em 2020, seguiu na liderança do ranking, com 14. Além disso, marcou 31 gols com o Manto e foi punido apenas uma vez com cartão amarelo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Arrascaeta é tido pela grande maioria dos torcedores como o maior gringo da história do Flamengo – posição extremamente merecida, por sinal. Com um gol em um jogo na temporada 2021, a Nação vive a expectativa pela renovação de vínculo do camisa 14.

O Flamengo sabe da importância de Arrascaeta para manter-se no patamar atual e, por isso, já iniciou o processo para extensão contratual do meia. Além dele, Gerson é outro atleta que abriu conversas para renovar vínculo com o Mais Querido. Ambos apontam para um desfecho positivo entre as partes.

De Arrascaeta e Gerson retornam aos gramados na próxima segunda-feira (05), contra o Madureira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com 16 pontos, o Rubro-Negro é o atual líder da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também