Vale a pena contratar Jean Pyerre e Matías Vargas? Comentaristas opinam

Compartilhe com os amigos

MONTAGEM: LUCAS UEBEL/GRÊMIO E DIVULGAÇÃO/ESPANYOL

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre as contratações dos jogadores Jean Pyerre, do Grêmio e Matías Vargas, do Espanyol. O nome dos dois foi muito bem recebido pelos torcedores, que fizeram coro pelas suas chegadas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os comentarista Tulio Rodrigues e Paula Mattos, falaram sobre os jogadores e fizeram uma análise dos atletas. Vale lembrar que Matías Vargas tem contrato até junho de 2024 e o compromisso de Jean Pyerre vai até dezembro de 2023.

O Jean Pyerre pode estar no mercado, mas se ele tiver custo alto para o Flamengo, complica. Estamos criando cenários aqui e mesmo que ele venha sem custos, devemos ter a consciência de que é uma aposta. Surgiu muito bem no Grêmio, mas tem fama de vaga-lume e está em baixa. Ele ainda não é uma realidade no futebol —, disse Tulio Rodrigues.

O Matías Vargas é um meia-atacante que joga pelas pontas e também seria uma aposta. O debate todo gira em torno de ser uma oportunidade de mercado. Será que ele estaria disposto a vir pro Flamengo? Ele poderia ser um substituto do Arrascaeta e foi até cotado por isso em outra temporada, mas a negociação não foi pra frente. Sendo uma oportunidade mercado, tentando a chance de vir e um salário aceitável, por que não? —, afirmou Paula Mattos?

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • COLUNA DO FLA, pelo título pretensa PORTA-VOZ dos bastidores rubro-negros, especula em explícito formato ‘fake news’ sobre ‘possíveis’ contratações. À luz da notória política de revisão na planilha de custos do futebol, face à queda de receita com a pandemia, o Flamengo só irá o mercado por conta de carência sumamente emergencial do elenco à disposição de Rogério Ceni. De resto, sejamos francos, é informação bombástica de rede social à cata de ‘likes’ e novas inscrições para canais no Youtube.

  • O Matias Vargas vale.

Comentários não são permitidos.