Vinícius Júnior joga bem, dá assistência, e ajuda Real Madrid a vencer na La Liga

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/REAL MADRID

Neste sábado (03), em jogo válido pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid venceu o Eibar, em casa, por 2 a 0. Cria do Flamengo, Vinícius Júnior entrou no segundo tempo e fez boa partida. O jovem vive bom momento no clube e novamente ajudou os blancos a triunfarem.

Aos 27 do segundo, o eterno Garoto do Ninho fez boa jogada, foi até a linha de fundo e cruzou para o francês Benzema fazer o segundo gol dos merengues no duelo e sacramentar a vitória. Após o apito final, o jornal “Marca”, da Espanha, exaltou a boa atuação do brasileiro. Para o periódico, o ex-flamenguista vive “grande momento” com a camisa do Real, mesmo não conseguindo ser sempre titular.

– Seis minutos depois de ingressar, Vini demonstrou que vive grande momento e fez linda ação individual para dar a assistência para o 2 a 0. O brasileiro ganhou a linha de fundo e cruzou com perfeição para Benzema anotar de cabeça -, escreveu o jornal.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Por certo, o triunfo deste fim de semana foi fundamental para o Real Madrid seguir firme na busca pela liderança do Campeonato Espanhol. Os merengues chegaram aos 63 pontos e encostaram no líder Atlético de Madrid, que ainda joga na rodada e é o líder, com 66.

Compartilhe com os amigos

Veja também