Vitinho vive melhor início de temporada pelo Flamengo; veja números

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Bastante criticado pela torcida do Flamengo, Vitinho tem tentado mudar seu destino no Rubro-Negro. O atacante vive seu melhor início de temporada pelo Mais Querido, onde está desde 2018. Em quatro jogos até aqui, ele soma dois gols (contra Resende e Boavista) e uma assistência (contra o Bangu).

Em 2018, quando chegou ao Clube da Gávea, Vitinho não fez gol e não deu nenhuma assistência nas primeiras quatro partidas com o Manto Sagrado. Nos anos seguintes (2019 e 2020), a história se repetiu. O mais perto que o camisa 11 chegou de marcar um tento foi quando acertou a trave, e no rebote, Henrique Dourado anotou diante do Boavista, em 2019.

Vitinho nos primeiros quatros jogos
2018 –
zero gols e zero assistências
2019 –
zero gols e zero assistências
2020 –
zero gols e zero assistências
2021 –
dois gols e uma assistência


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ao todo, os números de Vitinho no Mengo não são nada empolgantes. Em 135 jogos, foram 17 gols e 16 assistências. Autor do tento de empate contra o Boavista, em jogo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara, o atacante afirmou estar feliz pelo seu bom começo de temporada.

– Feliz de ter feito mais um gol e começar bem. É importante para mim e para a equipe. Tenho certeza que a temporada promete muito. Estou muito disposto a crescer cada vez mais -, disse após o empate.

Com Vitinho à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso pelo Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira, às 21h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Madureira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida, válida pela oitava rodada da Taça Guanabara, será exibida pela FlaTV+. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse não engana mais ninguém, nem adianta tentar forçar com matérias, jogador caro de nível de várzea.

  • Salário alto e pouco futebol …..chega

  • O problema do Vitinho é o travesseiro. Se ele não deixar dentro do vestiário o resultado não é legal…

Comentários não são permitidos.