Volta Redonda divulga escalação para ‘decisão’ contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/VOLTA REDONDA

Em busca de seu segundo título na temporada, o Flamengo encara o Volta Redonda neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Para o confronto, o adversário do Rubro-Negro está escalado e vai a campo com o que tem de melhor.

O Voltaço entra em campo com a seguinte escalação: Andrey, Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira, Bruno Barra, Luiz Paulo, Emerson Junior, Hiroshi, Luciano Naninho; Alef Manga e João Carlos.

Segundo colocado da Taça Guanabara, com 20 pontos ganhos, o Mais Querido precisa vencer para levantar o caneco. A situação é a mesma para o Volta Redonda, que é líder com 21 pontos e busca um triunfo simples para ficar com o título. Em caso de empate, o Fluminense (terceiro colocado, com 19) tem a chance de faturar o troféu se vencer o Madureira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogão deste sábado será exibido pela FlaTV+, plataforma de streaming do Clube da Gávea. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo do confronto com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também