“A gente sente muita saudade dele”, admite Gabigol sobre Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A dupla Gabigol e Bruno Henrique, em pouco mais de duas temporadas no Flamengo, já pode ser considerada uma das maiores da história do clube. Juntos desde 2019 no Mais Querido, os dois somam 143 gols e colecionam títulos importantes com o Manto Sagrado. Em entrevista ao ‘Esporte Espetacular’, da TV Globo, os jogadores falaram um pouco sobre a parceria dentro e fora de campo e da relação que tinham com Jorge Jesus, ex-técnico do Rubro-Negro, multicampeão no Mengo.

A gente tem uma relação muito boa, sempre que pode a gente consegue se encontrar. Temos que ter essa união, não só dentro de campo, mas fora também. As coisas não dão certo à toa, eu e Gabi sempre que dá estamos juntos, é festa, aniversário, jantar… -, disse Bruno Henrique.

Como ‘filho’ (de Jorge Jesus), eu era o que mais tinha carinho, mas era também o que mais apanhava. Então, a gente sempre brincava, e eu sentia que quando ele chegou, a gente conhece muitas pessoas europeias, e ele era muito frio, ele não gostava de dar abraço, de conversar muito sobre outras coisas, e eu sentia que ele precisava conviver com a gente, não só como treinador, mas também como pessoa, como ser humano. Ele realmente é uma pessoa amável e a gente sente muita saudade dele -, revelou Gabi.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Neste domingo (30), o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Com indisposição gástrica, Gabriel Barbosa não poderá entrar em campo. Em contrapartida, sua dupla, Bruno Henrique, foi relacionado, e deverá formar o ataque com Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nós também… #VoltaJJ #ForaCeni

Comentários não são permitidos.