Gabigol apresenta quadro viral e desfalca Flamengo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite deste sábado (29), às vésperas da estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, a Maior Torcida do Mundo foi pega de surpresa com um desfalque importantíssimo: Gabigol, que apresentou quadro viral com indisposição gástrica, não poderá defender o Manto Sagrado contra o Palmeiras.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atual bicampeão Brasileiro, o Flamengo inicia a trajetória rumo ao tri neste domingo (30), contra o Palmeiras, e não poderá contar com um de seus principais e mais decisivos jogadores. Gabriel Barbosa, que vive uma fase iluminada pelo Mais Querido, foi cortado da lista de relacionados horas antes do duelo e será baixa no confronto.

Sem Gabigol, a tendência é que Pedro assuma a titularidade no ataque rubro-negro. Sendo assim, Ceni pode alterar apenas uma peça no seu esquema de jogo e entrar em campo com: Diego Alves, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda bem que temos o Pedro.

  • Gabigol,terror dos palmeirense…eles devem estar festejando com a ausência do carrasco.

  • Gabigol,terror dos palmeirense…eles devem estar festejando com a ausência do carrasco.

Comentários não são permitidos.