Administração do Maracanã recebe multa por conta de convidados no Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No sábado (16), Flamengo e Fluminense empataram por 1 a 1, no Maracanã, na primeira partida da final do Carioca. Sem presença de público, as arquibancadas foram ocupadas por convidados das equipes. Em meio a isso, a administração do estádio foi multada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro por conta desta ação.

De acordo com o órgão, a iniciativa não teve autorização e foi considerada uma ‘infração sanitária gravíssima’. Com isso, a Administração do Maracanã foi multada em R$ 14.060,72. A Vigilância Sanitária alega não ter sido consultada pela liberação de qualquer número de convidados, seja pelo Maracanã ou pela FERJ. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Pedro Henrique Torre, da ESPN.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Coluna do Fla apurou que foi disponibilizado cerca de 200 convites para cada clube. No entanto, o Fluminense utilizou apenas 50 convites, enquanto o Flamengo teve pouco mais de 120 pessoas em sua lista. Cabe destacar também que a presença destes convidados resultou em troca de farpas durante a partida e ao fim da partida.

Com clima tenso, Flamengo e Fluminense se reencontrarão no próximo sábado (22), novamente no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). Este clássico será o segundo e decisivo duelo válido pela final do Campeonato Carioca. Além disso, vale destacar que, por enquanto, a presença de público está vetada pela Prefeitura do Rio, que não aprovou o protocolo sanitário.

Compartilhe com os amigos

Veja também