Antes de jogo contra o Vélez, organizada do Fla abusa de provocação e hasteia bandeira de lance memorável de Romário

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/URUBUZADA

Na noite desta quinta-feira (27), em jogo válido pela sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores, o Flamengo recebe o Vélez Sarsfield, no Maracanã. Para a partida, a torcida organizada ‘Urubuzada’ preparou uma provocação ao time argentino. Os rubro-negros colocaram na arquibancada do setor norte uma bandeira com a imagem da voadora dada por Romário no lateral Flavio Zandoná, no duelo entre as duas equipes na Supercopa da Libertadores de 1995.

A fatídica confusão começou após Zandoná se desentender com Edmundo já nos minutos finais da partida. O atacante do Fla tentou driblar o adversário, que deixou o cotovelo. Em resposta, o Animal deu um tapa na cara do argentino. A reação do lateral foi dar um soco em Edmundo, ação que acabou desencadeando a confusão e resultando na voadora de Romário.

Além do momento da voadora, a organizada rubro-negra ilustrou um drible desconcertante de Rodrigo Mendes em Zandoná. Na linha de fundo, o atacante deixou o lateral no chão, em lance que originou o terceiro gol do Flamengo na partida, marcado por Romário.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com clima de provocação fora de campo, Flamengo e Vélez Sarsfield duelam a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta (27). O jogão, que definirá o primeiro colocado do Grupo G, será exibido pelo Fox Sports. Mas é o Coluna do Fla, como de costume, que traz a narração mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A DIRETORIA TEM QUE PROIBIR ESSE TIPO DE MANIFESTAÇÃO SEM NENHUM SENTIDO E, ADVERTIR A LIDERANÇA DESSA ORGANIZADA. SE NÃO TEM CRIATIDADE, COLOQUEM SÓ AS FAIXAS COM O LOGO DO GRUPO.

  • Provocação só serve de incentivo pro adversário querer lutar mais pra vencer o jogo.
    Essa provocação é um tiro no pé

  • Concordo, somos um time extremamente técnico, que joga bola, ganha na bola e acumula
    títulos dando show de bola, a pergunta é, qual o sentido ou a necessidade de mostrar uma
    voadora do Romário no jogador do Velez em jogo que aconteceu há muito tempo atrás.
    Este tempo passou, hoje nosso time treina e busca dentro de campo jogar muita bola e
    ganhar títulos, aquele tempo de brigar com argentino, perder jogos e títulos, dever a todo
    mundo e brigar todo ano pra não cair acabou, hoje somos o melhor time que melhor joga
    bola no pais e quiça no continente, pra mim não faz o menor sentido colocar faixa lembrando
    briga com o time

  • Absurdo esse tipo de provocação, e os órgãos de imprensa, comentaristas, torcedores comentaristas, deveriam estar criticando essa atitude e o Flamengo deveria proibir este tipo de atitude, violência gera violência. Derrepente o jogo esquenta e o juiz expulsa uns dois do Flamengo e estaremos desfalcados na libertadores.

Comentários não são permitidos.