Vélez se mostra adversário complicado, e Flamengo tem grande desafio para manter liderança

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / VÉLEZ SARSFIELD

No último sábado (22), o Flamengo venceu o Fluminense e se sagrou tricampeão carioca, chegando ao 37° troféu estadual. O Rubro-Negro, no entanto, já foca no confronto com o Vélez Sarsfield, da Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O time de Buenos Aires promete dificultar a vida rubro-negra.

O Vélez Sarsfield vive um bom momento e vem de seis jogos sem ser derrotado. Porém, nos 11 últimos confrontos disputados, o time argentino soma sete vitórias, um empate e apenas três reveses, chegando à marca de 66,6% de aproveitamento. Por isso, o Flamengo mantém o foco no torneio, pois sabe a importância de terminar a fase de grupos na primeira colocação.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira os últimos jogos do Vélez Sarsfield:
Tucuman 2 x 0 Vélez Sarsfield
Vélez Sarsfield 2 x 0 Huracán
Vélez Sarsfield 2 x 3 Flamengo
Lanús 1 x 2 Vélez Sarsfield
LDU 3 x 1 Vélez Sarsfield
Vélez Sarsfield 1 x 0 Patronato
Union La Calera 0 x 2 Vélez Sarsfield
Gimnasia 0 x 5 Vélez Sarsfield
Vélez Sarsfield 3 x 1 LDU
Vélez Sarsfield 0 x 0 Racing
Vélez Sarsfield 2 x 1 Unión La Calera

Vale lembrar, no entanto, que uma das três derrotas sofridas foi para o Flamengo, em plena Argentina, quando perdeu por 3 a 2. Este embate foi válido pela primeira rodada da Libertadores da América. O segundo jogo entre os times, pelo último duelo da fase de grupos do torneio continental, acontece na quinta-feira (27), no Maracanã, e o Rubro-Negro deseja se manter invicto na competição.

O Flamengo quer se manter na primeira colocação do grupo G e, para isso, não pode ser derrotado. O Vélez Sarsfield é segundo colocado, com nove pontos, dois atrás do Rubro-Negro, que tem 11. Sendo assim, um empate garante o Mengão na liderança da chave, fazendo com que o Mais Querido decida o ‘jogo de volta’ das oitavas de final no Maracanã. O duelo contra a equipe argentina terá início às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também