Após boatos de traição, esposa de Isla, do Flamengo, anuncia separação

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Nesta quarta-feira (05), a esposa do jogador Isla, Gala Caldirola, anunciou, através redes sociais, o fim do casamento com o atleta do Flamengo. Apesar dos boatos recentes de traição e brigas, a chilena garantiu não haver ressentimentos entre os dois e que os motivos para o término foram pessoais.

– Com o mesmo amor com que um dia decidimos fazer uma viagem juntos como casal, hoje decidimos romper o nosso relacionamento sem perder o amor que ainda temos um pelo outro. Os motivos do rompimento são pessoais, mas queremos deixar claro que não há motivos para brigas ou ressentimentos entre nós. Decidimos ir a público para evitar especulações e porque ambos acreditamos que ser honesto é sempre a melhor maneira de fazer as coisas. Obrigado pela compreensão e empatia.

VEJA A PUBLICAÇÃO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar das turbulências na vida pessoal, no âmbito profissional o atleta disfruta de ótimo momento do Flamengo. Após vitória dramática contra a LDU, na última terça (04), o Mais Querido abriu cinco pontos de vantagem na liderança do grupo G da Copa Libertadores e encaminhou a classificação às oitavas de final.

Agora, o Rubro-Negro se concentra na semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. Com Isla à disposição, o Fla entra em campo às 21h05 (horário de Brasília), no próximo sábado (08), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ELA NÃO É GRANDES COISAS NÃO, DÁ UMA MEIA SOLA. O PROBLEMA É QUE O RIO CHEIRA A PECADO E A GALERA NÃO PERDOA. MAS O ISLA DEVE JOGAR ESSA PERUCA DE TOURO NO LIXO E IR A LUTA, O RIO TEM MULHERES LINDAS E NÃO VAI FALTAR ALGUÉM PARA ESTAR AO LADO. BOA SORTE ISLA!!

  • Já que não é mulher do próximo mais né, pode falar, ela um CARDO ainda.

  • Darcy Ribeiro(acima) sabias palavras, o texto diz esclarecer tudo corretíssimo ,ainda aparece um bando de fofoqueiro para falar asneiras, deixem que que o casal decida a vida que ambos construiram juntos. Que me desculpem, mas este tipo de comentario não deveria ser publicado,só atrapalha e não ajuda em nada .

  • O cara não cruzava em campo, agora não vai cruzar em casa! Que beleza!

  • Quem escreveu isso? Ótima fase do Isla ? Quando, onde ? Como ? Nunca acertou um cruzamento, nem um passe para trás para gol, deve ser o mesmo que não quis o Rafinha

  • Isso é o que dá um lateral que não sabe cruzar 😂😂😂😂😂

  • A verdade é que ela terminou com ele porque ele não sabe cruzar!

  • Avisar ao “foca” que a palavra correta é “desfrutar”. A palavra “disfruta” é do vocabulário espanhol. Porra, usem a porra do copy-desk!!

  • Horroroso o comentario! Vida particular so cabe a cada 1 ,se estiver jogando mal é so trocar! Povinho ridiculo.

  • A vida privada do Isla, assim
    como a do meu vizinho, não me
    interessa e não deveria ser
    objeto de notícia. Poderá
    justificar uma queda de
    rendimento do atleta, o
    que permitiria um tratamento
    sigiloso desse aspecto
    pelo departamento de
    futebol do Flamengo,
    sem comprometer o
    direito à privacidade do
    jogador.

  • Isla, Jorge Jesus, Cuellar, Hugo… Será que essa galera que tá no Flamengo acha que tudo é festa? Nunca vi em outros lugares tantos funcionários com problemas em seus relacionamentos em tão pouco tempo.

  • Será que foi por isso aquela atuação dispersa do nosso latera ontem

  • Explicado o motivo do seu baixo rendimento.
    Por mais que as partes entre em acordo comum, uma separação sempre mexe com os sentimentos dos dois.

Comentários não são permitidos.