Jornal argentino se derrete por Gabigol: “Imparável”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última terça (04), o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2, na altitude de Quito, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O triunfo saiu dos pés de Gabriel Barbosa, que marcou duas vezes, sendo uma delas, o pênalti que decidiu a partida aos 40 minutos do segundo tempo. Não à toa, a imprensa argentina se derreteu pelo camisa 9.

O ‘Olé’, principal jornal da Argentina, utilizou a matéria da vitória do Flamengo para enaltecer a atuação do atacante rubro-negro. De acordo com os argentinos: “Gabigol está imparável” e, com isso, assumiu a artilharia da Libertadores. Além disso, a imprensa aponta um ‘ritmo constante’ do Mais Querido na competição.

“O Flamengo segue em ritmo constante na atual Libertadores. Terceira vitória consecutiva do Carioca, com Gabigol, que está imparável. Duas finalizações pela frente (e é o artilheiro da atual edição, com cinco gols) por uma vitória (3-2) importante na altitude de Quito para o Grupo G da Liga. Resultado que convém a Vélez, que horas antes venceu o La Calera por 2 a 0 no Chile”, escreveu o jornal argentino.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a vitória, o Flamengo se mantém invicto na atual edição da Libertadores. Isso porque, o Rubro-Negro tem o melhor início de sua história na competição, marcado por três vitórias consecutivas. Sendo assim, o Fla é o líder do Grupo G, com nove pontos. O próximo compromisso no torneio é contra o Unión La Calera, no Chile, na terça (11), às 21h30 (horário de Brasília).

Antes disso, no entanto, o Mais Querido tem pela frente uma decisão pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro encara o Volta Redonda pelo segundo jogo da semifinal. O duelo está marcado para sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale destacar que o Fla venceu a primeira partida por 3 a 0 e, por isso, tem a vantagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jefferson, eu moro em BH e assisti pelo SBT.

  • Nunca pensei que fosse dizer isso, mas sinto saudades da Globo. Ontem, por exemplo, o SBT transmitiu para Minas Gerais o jogo do Palmeiras. Que pisada de bola! Se eu fosse o Silvio Santos mandava embora o Diretor da afiliada local. Preterir o Flamengo, que tem uma enorme torcida no estado de MG, em detrimento do Palmeiras é no mínimo insano. Pior: Na sua transmissão ao vivo no site, os rubro-negros preteridos pela emissora, por várias vezes derrubaram a transmissão devido ao enorme número de acessos simultâneos. Que me desculpem os críticos da Globo, mas SBT e Record são amadoras demais e não merecem estar à frente de competições em que o Flamengo disputa.

Comentários não são permitidos.