Após golaço marcado, Bruno Henrique assume vice-artilharia do Flamengo na história da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo passou por mais uma terça-feira (04) de Copa Libertadores invicto. O Rubro-Negro viajou até o Equador para encarar a LDU, e venceu por 3 a 1 os equatorianos. Com dois gols de Gabigol e um de Bruno Henrique, o Mais Querido manteve a invencibilidade na competição em 2021 e os jogadores do Fla conseguiram atingir marcos importantes com o Manto Sagrado, como é o caso do camisa 27.

Bruno Henrique marcou o segundo gol do Flamengo na partida, após jogada trabalhada com seus companheiros. O golaço do camisa 27 levou os torcedores à loucura pela qualidade da jogada e finalização do atacante. Com o tento marcado, o ‘Rei dos Clássicos’, como é apelidado pelos flamenguistas, assumiu a vice-artilharia do Mais Querido na história da Libertadores, ao lado de Tita e Gaúcho, e ficando atrás de Zico e Gabigol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Maiores artilheiros do Flamengo na história da Libertadores:

Zico e Gabigol – 16
Tita, Gaúcho e Bruno Henrique – 10
Éverton Ribeiro, Marcelinho Carioca e Nunes – 7
Adílio, Edmar, Vágner Love e Léo Moura – 6

Após vencer no Equador, o Flamengo agora vira a chave e volta a focar no compromisso importante pelo Campeonato Carioca. No próximo sábado (08), o Rubro-Negro encara o Volta Redonda pelo jogo de volta da semifinal do Estadual. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). Vale lembrar que no primeiro confronto, o Mais Querido venceu a partida por 3 a 0, com três gols de Pedro.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também