Após hat-trick contra o Volta Redonda, Pedro agradece Michael e Arrascaeta por assistências

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (01), o Flamengo venceu o Volta redonda por 3 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, e encaminhou a classificação para a decisão do Campeonato Carioca. Responsável pelos três gols do Mais Querido, Pedro foi o principal personagem da partida. Contudo, após marcar o hat-trick, o camisa 21 não esqueceu das ótimas assistências que recebeu de Michael e Arrascaeta, e agradeceu nas redes sociais.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a noite artilheira em Volta Redonda, Pedro igualou Gabigol na artilharia do Flamengo na temporada 2021, com sete tentos. Além disso, o centroavante se tornou, ao lado de Rodrigo Muniz, o principal goleador do Mengo no Carioca, com cinco bolas na rede. No entanto, vale destacar que o camisa 21 possui a melhor média de gols do elenco rubro-negro, precisando de apenas 50 minutos em campo para deixar sua marca.

Com grande colaboração de Pedro, o Flamengo já encaminhou a classificação para a final do Estadual. Isso porque, além do resultado elástico na primeira partida, o Mais Querido possui a vantagem do empate no confronto de semifinal. Dessa forma, o Rubro-Negro só será eliminado em caso de uma improvável derrota por quatro gols de diferença no segundo jogo.

Antes de se concentrar no duelo contra o Volta Redonda, o Flamengo tem compromisso importante pela Copa Libertadores. Na próxima terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), o Mengo encara a LDU, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos. Para o jogão, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não li nem tudo parei quando você disse que Pedro tem cinco gols no Carioca conte melhor porque o Pedro tem seis gols

Comentários não são permitidos.