Vice de futebol do Flamengo faz publicação enigmática e agita web

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último sábado (01), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 e encaminhou a classificação para a final do Carioca. Isso porque, com a vantagem do empate, o Mais Querido pode perder por até três gols de diferença. No entanto, após o jogo, a Nação se agitou com um ‘post’ do vice de futebol do clube, Marcos Braz. Na ocasião, o dirigente rubro-negro colocou um vídeo de um panda, com apenas pontos finais na legenda.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Dessa forma, muitas teorias da conspiração surgiram a partir do vídeo. Contudo, a mais aceita delas, certamente, é a de que a publicação tem alguma relação com a contratação de um Garoto do Ninho: Renato Augusto. Por certo, o meia deixou o Mengo em 2008, fez carreira na Europa e, mais recentemente, esteve no futebol chinês. Com isso, observando o contrato do atleta, que se encerra em 2021, muitos acreditam em um retorno do jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar das polêmicas, por enquanto, não existe qualquer tipo de conversa entre os dirigentes do Mengo e ‘staff’ de Renato Augusto. Mesmo procurando reforçar seu elenco, o Flamengo está 100% focado na Copa Libertadores, onde terá um confronto complicado no Grupo G. O Mais Querido enfrenta a LDU nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), em Quito, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rogério Ceni era a liderança que faltava ao Flamengo e isso ainda dará muitos frutos. Parabéns a diretoria pelo profissionalismo e seriedade na gestão

  • Os principais adversários do Flamengo vêm se reforçando e até agora o Flamengo só contratou Bruno Viana. O Flamengo precisa de contratações pontuais como um meia e dois atacantes que joguem pelos lados, agora, tem que contratar jogadores que estejam atuando em alto nível em seus times com grande habilidade de organizar jogadas e goleadores reconhecidos! O Flamengo não fez em casa Bruno Henrique, Gabigol e eles já chegaram com um grande histórico de muitos gols por onde passaram. Assim, foi um investimento sem riscos e que trouxe títulos e muito dinheiro! Por isso o Flamengo não pode contratar promessas ou qualquer jogador, mesmo que seja para o Banco de reservas! Tem que contratar pouco mas que seja jogador que chegue mordendo!!! Porque se fosse para colocar qualquer um no banco de reservas bastaria só colocar os sub 20 e alguns outros que não dão muito resultado. Gerson se machucou e quem vai substituir ele a altura? Arrascaeta e Isla vão para suas seleções e quem vai substituí-los? É preciso contratar, mas com os devidos cuidados!!

  • Safado Gastador e

  • Creio que o maior desejo dos rubro-negros é a contratação em definitivo, do Thiago Maia.
    Com TM na equipe, Arão pode ser efetivado na defesa, com possibilidades no meio de campo, quando Gérson ou o próprio TM estiverem sem condições de jogo.
    Para contratar o craque, o Mengão tem que contar com uma boa grana no seu “cofre” (cerca de 40 Milhões de reais).
    A contratação de Renato Augusto só seria interessante se Éverton Ribeiro mantivesse sua performance abaixo do seu melhor. Ainda sim, acho que se o Mengão contratasse o Dudu (ex-Palmeiras) ficaria muito melhor servido para a posição de ER, mas o preço é bem alto (cerca de 12 Mi euros). Além disso, as atuações de João Gomes e Hugo Moura têm sido muito convincentes. Os “garotos” estão jogando muita bola e merecem as oportunidades que estão tendo.
    Talvez, para o próximo ano, se Filipe Luís resolver sair ou parar, o Mengão deva pensar num lateral à altura, apesar de, na maioria dos jogos recentes, Renê tenha se destacado. Ramon também é uma grande possibilidade, mas precisará jogar mais. Terá que ser o titular no Carioca 2022 e se destacar.
    Penso que posição que mais necessita de reforço é a de zagueiro.
    Além de Rodrigo Caio, nenhum zagueiro chegou a convencer. Contudo, RC está sempre envolvido com contusão e é difícil contar com a sua presença. Léo Pereira era a maior esperança, mas não chegou a empolgar. Gustavo Henrique já chegou a ter o seu nome negado pela torcida de tantas bobagens que fez em campo. Nathan, era a grande promessa, mas se foi. Bruno Viana vem apresentando altos e baixos, mas parece ter mais qualidade do que os demais. Arão, apesar de improvisado, tem jogado muito bem e pode ser o melhor companheiro de R. Caio.
    Para as demais posições, não vejo necessidade de esforço financeiro para trazer jogador consagrado e, obviamente, muito caro.

  • Primeiramente achei muito assertiva a figura do Panda representando o Marcos Brás. Ao contrário de uma opinião dada
    anteriormente, não acho que o Renato Augusto, caso seja contratado, seria para a função do Diego Ribas, mas para substituir o Arrascaeta ou o Everton Ribeiro. Eu só não sei como está o Renato Augusto no momento. O futebol jogado na China, onde ele está há anos, é inferior ao praticado por aqui. Financeiramente, sem contrato com nenhum clube, teria um custo benefício interessante, dependendo de quanto o Flamengo vai pagar de luvas e salários.

  • Esquece esse cara, quando jogava ainda alguma coisa preferiu os gambás, hoje nem banco pega.
    Trata logo é de renovar com os dois craques do time antes que fiquem mais valorizados.

  • Associar esse vídeo com o Renato Augusto é um pouco forçado. Mas vamos lá, o Renato é um ótimo jogador que mesmo criticado na seleção quando entrou foi bem, mesmo na copa do mundo. É três anos mais novo que o Diego Ribas, que vem comendo a bola. Inicialmente eu pensava no Renato como substituto do Diego, com o Diego saindo agora no final do ano e o Renato chegando para o ano que vem. Acontece que hoje o Diego joga de primeiro volante, e se manter esse nível pode renovar por mais um ano tranquilamente. Enquanto o Renato joga mais de segundo volante, portanto não são concorrentes hoje. O clube poderia ter os dois, mais o Thiago Maia e o Gerson. Seria um meio campo muito técnico, dois jogadores mais velhos, líderes e cadenciados, e dois mais jovens, velozes e de arrancada com a bola no pé. Mas isso é caro, visto que pra permanecer com o Thiago o Flamengo deve desembolsar 6 milhões de euros. De qualquer forma, se vier eu acho uma ótima contratação, principalmente se o salário não for um absurdo.

  • Manda ele para os gambás, quando ainda jogava alguma coisa não quis vir, hoje nem banco pega.
    Trata de renovar logo com o Arrasca e o Gérson, é o melhor custo benefício hoje.

  • A única coisa que não me
    surprenderia, seria a postagem,
    em seguida, de um vídio
    de um coelho comendo brotos
    de bambu. Faria bastante
    sentido.

  • putz… o bagaço da laranja…..

  • putz… o bagaço da laranja…..

Comentários não são permitidos.