Após solicitação do BEPE, organizada do Flamengo retira bandeiras em provocação ao Vélez no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/URUBUZADA

Nesta quinta (27), o Flamengo enfrenta o Vélez, no Maracanã, pela Copa Libertadores. Como de costume, antes do duelo, as torcidas organizadas do clube enfeitaram as arquibancadas, e dessa vez colocaram bandeiras provocativas, relembrando lance polêmico de Romário contra o time argentino. Contudo, às vésperas do jogo, nesta quarta (26), a bandeira foi retirada, após solicitação do BEPE. A informação foi divulgada por Pedro Henrique Torre.

Uma das bandeiras preparadas pela “Urubuzada”, fazia alusão a voadora de Romário, do Flamengo, em Flavio Zandoná, no duelo pela Supercopa da Libertadores de 1995. A confusão dentro de campo começou minutos antes, quando o atleta argentino acertou um soco em Edmundo, dupla de ataque do ‘baixinho’ no Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com clima de provocação, o jogo entre Flamengo e Vélez desta quinta (27) será decisivo no grupo G da Libertadores. Isso porque, quem vencer o confronto garante o primeiro lugar da chave. Contudo, o Mais Querido depende apenas de um empate para manter a liderança, jogando em casa.

Flamengo x Vélez Sarsfield será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também