Diego alfineta o Fluminense em comemoração de mais um título do Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste sábado (22), o Flamengo manteve a normalidade no Rio de Janeiro, amassou o Fluminense e conquistou seu 37º título estadual. Para o duelo decisivo, o Tricolor resolveu provocar os rubro-negros com o seguinte mosaico: “orgulho de não ser como vocês”. Ao final do confronto, com mais um troféu em mãos, Diego Ribas, capitão do Mais Querido no triunfo, alfinetou o Time das Laranjeiras ao comemorar.

“Orgulho de ser Flamengo“, publicou o camisa 10 da Gávea em seu Twitter oficial. O post gerou uma série de reações dos flamenguistas, que entraram na onda do ‘Capita’ e não perderam a oportunidade de debochar da torcida adversária; veja reações:


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o título do Campeonato Carioca, Diego ergueu o terceiro troféu da temporada que acabou de começar. Antes do Cariocão, o Mengo conquistou a Taça Guanabara, sobre o Volta Redonda, e a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

O 37º título do Campeonato Carioca não marcou apenas a hegemonia do Flamengo no futebol estadual, mas também mostrou a disparidade do elenco rubro-negro em relação aos rivais, e significou o hexa tri do Mais Querido na competição, um feito histórico para o clube, que celebra uma era super vitoriosa.

 

Veja também

  • Não podemos esquecer que ele foi o responsável pela assistência dada ao Gabigol no gol da Vitória contra o River Plate na Libertadores.

  • Diego é um mostro, perdeu a posição para Arrascaeta, foi p o banco recuperou uma vaga na cabeça de área , não desistiu reinventou o e recuperou um espaço merece a 10, mas seria um gesto de homem que nunca seria esquecido, em um jogo ou com marketing da mídia passar a dez p Arrascaeta e assumir a 8 caso Jerso saia.

  • Não vou ser hipócrita de dizer que nunca critiquei o Diego , mas tem se mostrado ser um cara digno de usar a braçadeira de capitão do maior clube de futebol das Américas , tem demostrado dedicação ração ,empenho e liderança .

  • Diego, Felipe Luis e Gabigol tão enjoado , tão jogando muita bola é a melhor temporada do Capitão..chamou a responsa o menino Diego.. tá correndo muito..

Comentários não são permitidos.