Apresentador cita desnível técnico no Carioca e trata título do Fla como ‘normal’: “Deu a lógica”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 no último sábado (22), e faturou o tricampeonato carioca. O resultado parece não ter surpreendido o apresentador Benjamim Back, do SBT. Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, o jornalista afirmou que a vitória do Rubro-Negro é “mais do que normal” é que a disparidade do Mais Querido para os outros clubes do Rio de Janeiro é enorme.

Deu a lógica, né, Flamengo tricampeão carioca. Gente, é normal, “ah, o Benja tá babando ovo”. Não é babar ovo, é a constatação de um fato, de uma realidade que acontece no futebol carioca. O Flamengo tá aqui [levando a mão esquerda ao alto], os outros tão aqui [levando a mão direita a baixo], não tem jeito. É um campeonato com um desnível técnico muito grande, então o Flamengo ser campeão carioca é mais do que normal, não tem surpresa alguma -, disse o apresentador.

Benja aproveitou para ressaltar o fato do título carioca ter sido o quarto de Rogério Ceni à frente do Flamengo. Além disso, o apresentador ironizou o modelo e o regulamento do Campeonato Estadual, sobretudo a Taça Rio, disputada entre Vasco e Botafogo, em que premiou o quinto lugar da competição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



É o quarto título do Rogério Ceni, e daqui a pouco vai ter “fora, Rogério!” E é um campeonato tão maluco que eu, na minha vida, nunca tinha visto isso. O Flamengo foi campeão e a Taça Rio foi disputada entre Botafogo e Vasco para disputar o quinto lugar! Não é o terceiro e o quarto! Terceiro e o quarto acho que era Volta Redonda e Portuguesa! Então acabou esse campeonato carioca com essa fórmula esdrúxula e de Flamengo, normal -, concluiu Benja.

Compartilhe com os amigos

Veja também