Arão se emociona e chora ao falar de compromisso com o Flamengo: “Nunca duvidem da minha entrega”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FLATV

Nesta quarta-feira (19), Willian Arão completará 300 jogos com a camisa do Flamengo, e recebeu homenagem especial do clube nesta semana. Em vídeo publicado pela FlaTV, o camisa 5 assiste a mensagens de ex-companheiros e fala sobre o compromisso que tem desde que começou a vestir o Manto Sagrado. Em determinado momento, o atleta se emociona, chora e se dedica ao Mais Querido.

– O que eu quero deixar pra vocês aqui, é que quando eu entro em campo, eu dou o meu melhor. Posso não ser o melhor jogador, mas eu dou o meu melhor, deixo a minha vida lá dentro. Cometo erros, cometo acertos, mas eu dou tudo que eu tenho, tudo que eu posso. Nem todos vão gostar de mim, não gostam, mas uma coisa vocês não podem duvidar: do meu caráter, da minha índole e da minha entrega por esse clube porque se eu tiver que morrer lá  dentro, por essa camisa eu vou morrer, sem dúvidas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apenas durante o ‘ano mágico’ de 2019 para cá, Willian Arão ergueu oito marcantes troféus, sendo eles: dois Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana. O jogador, atualmente, é visto como uma espécie de ‘coringa’ no elenco rubro-negro, uma vez que mudou de posição e com Rogério Ceni, tem sido utilizado como zagueiro.

Com Arão à disposição, o Flamengo vai em busca da classificação para as oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira (19). O Rubro-Negro enfrenta a LDU, a partir das 21h (horário de Brasília). O jogão será exibido pelo Fox Sports, mas é o Coluna do Fla, como de costume, que traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nesse momento eu lembro daquele famoso #foraArão, vocês lembram, o autor e seus
    seguidores, deveriam agora pedir desculpas ao jogador, mas, duvido muito que qualquer
    um deles o faça, não tem problema, eu que tanto defendi Arão desde a época em que ele
    jogava de segundo volante, e depois quando foi pra primeiro volante com o Mister, eu em
    meu nome e no nome daqueles que reconhecem o valor de Arão para o flamengo nesses
    300 jogos com a camisa rubro negra, PEÇO DESCULPAS A VOCÊ WILLIAM ARÃO PELAS
    INFINDÁVEIS E INJUSTAS CRITICAS E OFENSAS NESSES ANOS QUE VOCÊ COM RAÇA
    DEFENDEU NOSSO FLAMENGO, OBRIGADO ARÃO.

  • Emocionante! Ele merece muito mais. Parabéns Willian Arão. Vc é exemplo de superação de caráter e de Amor, entrou para a história do clube e para a nossa história. Jorge Jesus falou tudo. Muito justo!

Comentários não são permitidos.