Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Arrascaeta é pré-convocado pelo Uruguai para a Copa América; meia pode desfalcar o Fla em até nove jogos

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 26/05/2021
Nenhum comentário
Atualização: 26/05/2021
Compartilhar
FOTO: DIVULGAÇÃO / SELEÇÃO URUGUAIA

FOTO: DIVULGAÇÃO / SELEÇÃO URUGUAIA

Nesta quarta-feira (26), a Seleção Uruguaia já informou à CBF que Arrascaeta está na lista de pré-convocados para a Copa América. Pela fase de grupos da competição, o Uruguai entra em campo nos dias 17, 20 e 23 de junho, o que significa que o camisa 14 pode desfalcar o Flamengo em até nove partidas neste período.

Ainda que a lista oficial de convocados só seja divulgada no próximo dia 10 (quinta-feira), a Seleção Uruguaia não perdeu tempo e resolveu se antecipar no quesito. Sendo assim, o meia fica ‘reservado’ para defender o seu país no torneio e pode perder até nove jogos pelo Flamengo, sendo oito rodadas do Campeonato Brasileiro, e um jogo da Copa do Brasil (pelas Eliminatórias)


Jogos do Flamengo durante a disputa da Copa América:

Campeonato Brasileiro:

3ª rodada: Flamengo- América MG: 13/06
4ª rodada: Athletico-PR x Flamengo – 17/06 (a confirmar)
5ª rodada: Flamengo x Red Bull Bragantino – 19/06
6ª rodada: Flamengo x Fortaleza – 23/06
7ª rodada: Juventude x Flamengo – 27/06
8ª rodada: Cuiabá x Flamengo – 01/07
9ª rodada: Flamengo x Fluminense – 04/07
10ª rodada: Atlético-MG x Flamengo – 08/07


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar, no entanto, que o nono jogo em que Arrascaeta pode desfalcar o Flamengo, pela Copa do Brasil, se dá pela convocação do meia para as Eliminatórias da Copa do Mundo, competição que será disputada na mesma época em que a Copa América. Sendo assim, ele também pode ficar ausente na partida contra o Coritiba, que será disputada dia 09/06.

O Uruguai está no grupo A da competição, e pela fase de grupos, a seleção de Arrascaeta entra em campo nos dias 17, 20, 23 e 27 de junho, para enfrentar a Argentina, o Chile, a Bolívia, e o Paraguai, em jogos válidos pelas segunda, terceira, quarta e quinta rodadas do torneio.

Cinco times disputam a fase de grupos da Copa América, e quatro deles se classificam para as quartas de final. Caso garanta a vaga na próxima fase, o Uruguai pode retornar aos gramados nos dias 02 ou 03 de julho, de acordo com a posição final na tabela de classificação. O chaveamento só será decidido após o dia 28 de junho, quando se encerra a etapa inicial da competição.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

1 2

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo