Tricampeão carioca, Arrascaeta sobe Rocinha na garupa de mototaxista, joga bola com torcedores e enlouquece fãs

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último sábado (22), o Flamengo atropelou o Fluminense por 3 a 1, e se consagrou hexatricampeão carioca. Em celebração a mais um troféu pelo Rubro-Negro, Arrascaeta subiu a Rocinha na garupa de um mototaxi e visitou a sede da torcida Roça-Fla. Já na favela, o astro do Mais Querido também aproveitou para receber torcedores e posar para fotos.

Acompanhado da esposa, Camila Bastiani, e também de amigos, Arrascaeta proporcionou uma noite histórica para os moradores de uma das principais favelas do Rio de Janeiro. ‘Tímido’, o camisa 14 não perdeu a oportunidade de ‘bater uma bolinha’ com os jovens da comunidade, e tudo foi registrado por fãs.

Com o título do Cariocão, Arrascaeta chegou ao nono troféu pelo Flamengo em pouco mais de dois anos no Clube da Gávea. Um dos principais jogadores do elenco e xodó da Maior Torcida do Mundo, o uruguaio mais amado do Brasil já eternizou seu nome na história das glórias do Mais Querido.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


De janeiro de 2019 até maio de 2021, Giorgian já ergueu nove taças e celebrou: três Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Em busca de novos títulos com o Manto Sagrado, Arrascaeta deve voltar aos gramados na próxima quinta-feira (27), para enfrentar o Vélez Sarsfield, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O duelos será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ess mané nunca subiu morro. Capacete , máscara e vidro fechado não passa primeira blitz. Quem manda é a COMUNIDADE.

  • Péssimo exemplo…trata como terra sem lei! Só faltou queimar o pé como o Adriano…

  • Bola fora… sem mascara… péssimo exemplo tipo uns aí tirando onda de motociclista jet skizeiro negacionista desafiador mas a população tá morrendo

  • Moto táxi com capacete no morro não existe nem carro com vidro fechado, vocês falam demais

  • Pó, sou fã dele, mas sem capacete e sem máscara, não é bom exemplo , devia ter tomado o mínimo de cuidado, mas é humano, e isto não lhe tira o carinho de nós torcedores.

  • Enquanto isso o Covid que lute ! PQP

  • Enquanto isso o Covid que lute ! PQP

Comentários não são permitidos.