Arrascaísmo: torcedores ironizam comentarista e criam movimento para enaltecer uruguaio

IMAGEM: REPRODUÇÃO/COLUNA DO FLA

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 19h30m, debateu sobre mais uma fala do jornalista Sormani tentando diminuir o meia Arrascaeta. Segundo ele, o atleta do Flamengo não é craque, mas um bom jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Se o Arrascaeta é craque na opinião do Brasil e dos fiéis da igreja Santo Arrascaeta, o Hulk também é —, disse Sormani.

Respondendo ao profissional, os comentaristas Tulio Rodrigues, Paula Mattos e Letícia Marques, iniciaram o movimento “Arrascaísmo”, com o objetivo de ironizar a opinião do jornalista e exaltar o craque Rubro-Negro.

Sormani, Arrascaeta não tem igreja, tem catedral e eu já estou ’embrazado’ pelo “Arrascaísmo”, totalmente entregue. O que o Hulk fez no futebol brasileiro? Nada contra ele. Pode ter feito nos lugares que jogou. Eu não quero desmerecer o Hulk, mas não me venha desmerecer o Arrascaeta. Ele não gosta do Arrasca porque errou numa projeção que foi feita por ele quando se transferiu pro Flamengo. Ao invés de voltar atrás, quer comparar com o Hulk que nunca fez nada por aqui e ainda falar em igreja. Igreja? O Arrasca merece uma catedral —, opinou Tulio Rodrigues.

Veja como foi o Resenha desta quinta (14) e deixe a sua opinião:

Veja também

  • Para o Sormani Arrascaeta só seria o melhor do mundo se estivesse jogando no clube do seu coração Santos. Em suma, eu comparo o seu futebol ao do De Bruyne do Manchester City

  • Sem dúvida, Arrascaeta é um jogador versátil. domina bem os fundamentos do futebol, é inteligente, tem boa leitura do jogo. É o melhor jogador do Flamengo

  • Para a maioria dos comentaristas da TV, jogador bom ou craque é o que faz gols. ainda que seja da pequena área para empurrar a bola pro gol, ou de pênalti
    Para ser craque o jogador precisa dominar bem a bola e os fundamentos do futebol, em que poucos dominam, driblar bem, ser versátil, jogadas variadas, saber dar um passe e saber receber, bater bem com as duas pernas, cabecear bem e principalmente ter boa leitura do jogo.
    Acho o Neymar na atualidade o melhor jogador do mundo, nenhum jogador do mundo, tem a versatilidade e leitura do jogo como Neymar

  • A ESPN é anti Flamengo. Está sempre dando ênfase as notícias negativas em torno do clube. O Gabigol no bingo , ficaram uma semana comentando. Já o Luiz Adriano com covid no shopping, e ainda por cima, atropelou uma pessoa, falaram o mínimo possível. Este é só exemplo de centenas de casos de falarem mal do flamengo. Não estou eximindo o Gabriel, mas mostrando a parcialidade do canal.

  • Sormani. Não fosse esta matéria eu não saberia da existência dele. O cara está precisando de mídia e visibilidade para o seu programa. Parem de perder tempo com esse elemento…

Comentários não são permitidos.