Agora, aguenta! Arrascaeta debocha de jornalista após ser provocado: “Está falando muito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo detém um dos melhores elencos do país, com jogadores de nível europeu em sua equipe. O uruguaio Arrascaeta é um deles. Contudo, o nome do atleta tem sido comentado nas redes sociais por conta de uma declaração polêmica do jornalista Fábio Sormani, dos canais ESPN. Nesta quinta-feira (13), o comunicador voltou a comentar sobre o meia, que não perdeu tempo e o respondeu em seu Twitter oficial: “O pai mandou chamar ele também, está falando muito do Santo”. 

VEJA A PUBLICAÇÃO:

– Para o país, se o Arrascaeta é craque na opinião do Brasil e dos fiéis da igreja Santo Arrascaeta, o Hulk também é. Agora, eu não acho nem um, nem outro, craque. Eles são bons jogadores, claro que são. Mas num país onde as pessoas elegem o Arrascaeta como craque, o Hulk também pode reivindicar para si, o status de craque. Estamos falando do futebol do Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Não é a primeira vez que De Arrascaeta responde uma declaração do mesmo jornalista. Na última ocasião, a publicação do jogador virou ‘meme’ entre os torcedores, que desde então não perdem tempo para ‘zoar’ o comunicador nas redes sociais e enaltecer as atuações do uruguaio com o Manto Sagrado.

Em meio a mais uma polêmica, Arrascaeta se prepara e deve voltar campo no sábado (15), quando o Flamengo encara o Fluminense, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não coabitam a mesma frase. É um sacrilégio a comparação. Nelson Rodrigues deve estar revirando em seu túmulo. Os Deuses do futebol devem estar irados com as declarações do Fábio Sormani de que o De Arrascaeta pode ser comparado com o jogador do time mineiro, que eu não ouso desconjurar escrevendo o seu nome aqui. SRN

  • Sou flamenguista, mas desportista, no momento Arrascaeta nesse time do Flamengo é craque. Mas assim como o Jorge Jesus que é excelente tecnico com um time otimo. Gostaria de vê-los na seguinte situação:, atuando em times com pouco talento, onde o Arrascaeta seria o meia atacante principal da equipe e JJ armando um Vasco, Corinthians, Botafogo etc atuais. Quanto ao Sormani, anda chato, tanto que está afastando o público na mesa redonda.

  • Nao entendo porque ficam dando ibope pra Sormani. É isso que quer! Falar do Flamengo bem já tem muita gente.. Falar mal é o diferente e da ibope pra esse pangaré que usa do jornalismo pra ser famoso. Quem é Sormani na fila do pão??

  • Ele tá é apaixonado pelo Arrascaeta e tem vergonha de sair do armário.😂

  • Acredito que deveríamos inverter os papéis. Adoraria perguntar ao Arrascaeta, se ele acha que o Sormani é “jornalista de verdade”!

Comentários não são permitidos.