Artilheiro do Flamengo no Carioca, Pedro tem mais gols do que jogos no torneio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Autor dos três gols que deram vantagem ao Flamengo diante do Volta Redonda, Pedro deve ganhar nova oportunidade como titular na noite deste sábado (08). Com seis gols em cinco jogos, o atacante é o artilheiro da equipe no Campeonato Carioca e está apenas três tentos de igualar a marca de Alef Manga, principal goleador do torneio.

Com 345 minutos em campo pelo Carioca, Pedro só participou de uma partida completa na competição, justamente quando o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 no primeiro compromisso desta semifinal. O confronto, inclusive, teve um sabor especial para o camisa 21: foi a primeira vez que o atacante marcou um hat trick na carreira.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pedro também foi responsável por todos os gols rubro-negros no empate em 2 a 2 com a Portuguesa, dia 17 de abril, pela penúltima rodada da Taça Guanabara. Na ocasião, o atacante permaneceu em campo por 75 minutos e a equipe também era composta por peças alternativas.

Entre Carioca e Libertadores, Pedro foi a campo em sete oportunidades, 354 minutos no total, e marcou sete gols. No próximo sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), o Flamengo do camisa 21 reencontra o Volta Redonda pela última partida da semifinal do Estadual. Além dos três tentos de diferença, o Rubro-Negro tem, ainda, a vantagem do empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também