Atlético de Madrid demonstra interesse em Gerson e tenta ‘chapéu’ no Olympique

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Ao longo das últimas semanas, os bastidores do Flamengo tem estado muito quentes. Isso porque, além de imbróglios com federações e rivais, o Mais Querido teve de lidar com interesse de clubes do exterior por uma de suas estrelas. Por certo, Gerson é o ‘plano A’ do Olympique de Marselha, que já apresentou proposta pelo volante. No entanto, segundo o jornalista Bruno Formiga, outra grande equipe da Europa entrou na briga: o Atlético de Madrid.

Vale destacar que, antes das informações, acreditava-se que o Olympique de Marselha levaria o atleta para o futebol francês. Com proposta de 25 milhões de euros (e mais 5 milhões de bônus), o Mais Querido estava inclinado a aceitar as tratativas. No entanto, recentemente, Gerson pareceu não estar interessado em sair do Flamengo e, com isso, os rumores de outra proposta mais vantajosa para o ‘staff’ do atleta começaram.

CONFIRA NÚMEROS DE GERSON PELO FLAMENGO:

102 jogos
7 gols
9 assistências
8 títulos

Apesar do grande interesse do técnico Jorge Sampaoli, Gerson, como mencionado, não parece inclinado a aceitar a proposta. O camisa 8 é muito identificado com o Mais Querido e, mesmo com salário de quase 3 milhões de reais no Olympique, precisará ser persuadido. Assim, o Atlético de Madrid pode ‘dar o chapéu’ no clube francês e levar o craque rubro-negro em negociações que podem começar nos próximos dias.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo com todos os rumores e negociações, Gerson segue no Mais Querido e, por enquanto, foca na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o camisa 8 à disposição, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estou de volta a Coluna do Fla depois de um bom tempo. Se o Flamengo pretende ser um top mundial, ao nível dos maiores da Europa, tem que manter seus grandes jogadores. Porém, se essa for a decisão dos dirigentes, aguarde um pouco que ofertas melhores chegarão. Pra cima do Vélez Sarsfield na quinta-feira. Avante Flamengo.

  • Paga a multa que leva na hora

  • na minha opiniao vender o Gerson agora é o mesmo que o bandeira fez com paqueta, garantir o ano no verde antes de chegar fim de ano. depois das olimpiadas Gerson vai se valorizar bem mais. Essa venda do Gerson é levado em consideraçao valor do euro e nao o valor certo de venda do Gerson, 20 milhoes a 40 milhoes é pechincha.

  • Após a Olimpíada times de ponta do mercado europeu farão proposta maiores. Olympique é considerado time mediano. Espera Gerson…

Comentários não são permitidos.