Bateu o desespero: tricolores pedem demissões no Flu após bi-vice para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE

A vitória do Flamengo para cima do Fluminense, por 3 a 1, gerou um turbilhão de emoções na torcida do rubro-negra. Além do título em si, a Nação comemorou demais o triunfo por conta das provocações ao longo da semana. No entanto, pelo lado tricolor, os adeptos não ‘digeriram’ bem a situação e foram para cima de algumas figuras nas Laranjeiras. Os principais alvos foram o técnico Roger Machado e o goleiro Marcos Felipe.

VEJA REAÇÕES DA TORCIDA DO FLUMINENSE:

 

Vale destacar que, para a torcida do Fluminense, Roger Machado já deveria ter sido demitido do clube. Isso porque, com as atuações do Tricolor na final, os adeptos entenderam que a postura da equipe não condiz com o esperado. Além disso, o rival terá mais uma decisão nesta semana, mas pela Copa Libertadores. Na terça (25), o Clube das Laranjeiras enfrenta o River Plate e, em caso de derrota, corre sérios riscos de eliminação na fase de grupos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a taça em mãos e já classificado na Libertadores, o Mais Querido só precisa definir se será primeiro colocado no Grupo G. Assim, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tadinho deles. Tudo normalíssimo no RJ.

  • As meninas tricolores estão muito exaltadas. É melhor relaxar pq terça feira tem mais, e se tiver nervosa entra rasgando kkkkkkkkk

  • Cadê os comentaristas que diziam que o fluminense ia ser um gigante contra o Flamengo, tá de sacanagem!

Comentários não são permitidos.