Atuações de Milani animam no Flamengo, e Real Brasília espera oferta de compra pelo zagueiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Por: Guilherme Xavier e Letícia Marques

Não é segredo para ninguém que o Flamengo vem utilizando muito bem a sua base nos últimos anos. No entanto, um talento tem se destacado muito nas categorias de base: o zagueiro Milani. Vindo do Real Brasília, o defensor teve boas atuações no sub-20 e animou os dirigentes do Mais Querido. Dessa forma, a equipe formadora, natural da Região Centro-Oeste, aguarda uma proposta em definitivo do Mengo.

Vale destacar que, antes de chegar ao Flamengo, Milani teve grande participação na campanha do Real Brasília na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Assim, o zagueiro promissor atraiu a atenção de vários grandes clubes do cenário nacional, mas escolheu o Rubro-Negro. No momento, o atleta tem contrato de empréstimo com o Mais Querido até janeiro de 2022 e, por isso, a equipe formadora espera a proposta em definitivo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A ida do Milani pra o Flamengo começou a gerar, assim, o interesse deles em ver o que nós estamos fazendo no trabalho de base (…) Ainda não (contato para renovação). Devem fazê-lo até meados deste ano, provavelmente. – disse Luis Felipe Belmonte, presidente do Real Brasília

Ao todo, Milani disputou 18 partidas pelo sub-20 do Flamengo e marcou um gol. Além disso, o zagueiro já foi relacionado para um confronto do Campeonato Carioca, enquanto a equipe titular estava de recesso. Dessa forma, o jovem promissor espera uma oportunidade entre os profissionais do Mengo para que, no futuro, possa render frutos dentro e fora de campo ao Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tem que confiar nos zagueiros da Base, eles não sentem o peso da camisa, estão acostumados. Leo Pereira, Bruno Viana e Gustavo Henrique sentiram o peso e as críticas, Gustavo Henrique é o que vem mais perto de recuperar a confiança.

  • O Flamengo têm vários zagueiros, alguns precisam apenas de sequência de jogos. Só com sequência de jogos o jogador pode mostrar seu bom futebol. Isso é o Beabá do futebol.
    Tiago Maia, vinha entrando uma vez ou outra nos finais das partidas, quando teve a oportunidade de sequência de jogos mostrou seu bom futebol.
    O Flamengo já queimou vários jogadores bons ao coloca-lo uma vez ou outra por pouco tempo. Estão fazendo isso com o Pedro.

  • Com certeza é melhor do que o Bruno Viana.

Comentários não são permitidos.