Autor do histórico gol de falta contra o Vasco, Petkovic organiza live para celebrar 20 anos do feito

Compartilhe com os amigos

REPRODUÇÃO: INSTAGRAM/PETKOVIC

Na próxima quinta (27), o histórico gol de falta de Pet, marcado na final do Carioca de 2001, quando o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1, completa 20 anos. Para celebrar o feito, o sérvio mais amado da Nação prepara uma live com muitos convidados direto da sua casa. O evento começa às 15 horas, com um esquenta, no programa “Seleção”, do SporTV. Em seguida, a resenha continua no Instagram do craque, e no site e Youtube do GE.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Na noite desta terça (25), Pet divulgou os convidados. A live terá apresentação de André Rizek e Dandan, do SporTV. Participam ainda: Pedrinho, comentarista, os ex-goleiros Julio Cesar e Hélton, Beto, Joel Santana, Leandro Ávila, Fabiano Eller, Juan, Maurinho, Juninho Paulista, Edilson e o ex-tecnico Zagallo. A “Live do Pet” ainda contará com a apresentação de Ana Petkovic, cantora e filha do anfitrião.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO COM OS CONVIDADOS:

O histórico gol de falta de Petkovic deu ao Flamengo a conquista do tricampeonato Carioca em 2001, foi o quarto da sua história. Foi também o terceiro seguido sobre o Vasco. Em 1999 e em 2000, o Mais Querido também deixou o rival para trás. O lance já alçou Pet numa seleta galeria com Rondinelli, que também marcou no fim contra o mesmo adversário em 1978 e Valido, em 1944, quando o Rubro-Negro alcançou o seu primeiro tri na história.

Compartilhe com os amigos

Veja também