Bruno Henrique manda recado inusitado para técnico da LDU, durante jogo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (19), o Flamengo empatou com a LDU em 2 a 2 e garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores. O técnico Rogério Ceni promoveu diversas mudanças no esquema e chegou a poupar alguns atletas, mas tudo desandou após a expulsão de Arão. Com isso, durante o confronto, o treinador colocou alguns titulares, como Bruno Henrique. No entanto, o atacante mandou recado inusitado para o banco da LDU.

Segundo informações do jornalista Cahê Mota, que estava à beira do campo, Bruno Henrique não poupou críticas ao comandante dos equatorianos: “Vocês são um time de cagões. Toda hora querem cartão”, disse. O recado, certamente, foi dado em meio a cera da LDU, visto que vinha vencendo por 2 a 1 com um jogador a mais. Mesmo assim, o Mais Querido foi valente e conseguiu o empate e a classificação no fim.

Vale destacar que o jogo foi extremamente inusitado para o atacante do Flamengo. Isso porque, além da entrada em meio a um jogo polêmico no segundo tempo, Bruno Henrique recebeu cartão amarelo em lance bizarro. Na ocasião, Ramon deu uma solada no lateral Cruz, da LDU, mas o árbitro aplicou a advertência ao camisa 27. Com isso, o atleta rubro-negro está fora da última rodada do Grupo G, por conta da suspensão automática.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo fora da Libertadores, Bruno Henrique estará à disposição de Ceni para o próximo compromisso do Mengo. Isso porque, antes da sexta rodada do Grupo G, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Válida pela final do Carioca, a partida define o campeão, visto que o primeiro duelo entre as equipes terminou empatado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fernandel Walker, kkkk a culpa é do Ceni e do Bolsonaro, kkkkkkkkkk.

    A esquerda nunca fortaleceu tanto um presidente de direita de tanto tentar denegrir sua imagem kkkk. Obrigado Glob…. ops esquerda

  • Dreda, p mim… time que leva gol merece receber cera do outro time. Não quer cera? Não leve gol, simples assim

  • Agora até se o primo do cunhado da sua tia sente uma dor de barriga, a culpa é do Rogério. Nosso treinador virou o “Bolsonaro” do futebol, tudo agora é culpa dele, desde unha encravada até dente cariado…rs. Ontem ele tentou uma formação diferente, poupando os titulares pra decisão do Estadual, porque sabe bem o que é isso. A nutelada diz que “Estadual não vale nada”, mas se ele perder o Estadual no sábado vão querer comer o fígado dele. E ontem o jogo estava fácil, já tínhamos perdido duas oportunidades claras antes dos 15 minutos, a defesa estava tranquila, até que o Arão fez a cagalhoada do ano e desmontou tudo o que o treinador planejou. A culpa, é claro, é do Rogério. Devia ter “previsto” a expulsão do Arão, mas não previu. É um estagiário incompetente, sabe nada, treinador de bosta. COMO que não previu a expulsão do Arão com 15 minutos de jogo? rsrs. Treinador de merda!

  • O maior problema do Flamengo é a Torcida, o povo só apoia o time quando estar tudo bem, assim fica fácil, dificilmente se apoia na nas adversidades só críticas e mais críticas. O erros individuais não é culpa do técnico um jogador por exemplo é expulso aí desmonta todo o sistema tático e a culpa é só do técnico. Deixem o cara trabalhar, larga o Renato de mão ele teve 2 oportunidade de vim para o Flamengo e preferiu ficar no Grêmio. Precisamos dar tranquilidade para o Rogério trabalhar.

  • Tá na hora de Bruno Henrique falar menos e jogar mais, coisa que não está fazendo a muito tempo.

  • Ele não fala o que o árbitro alegou porque prefere que pensem que o árbitro errou do que
    dar margem a porem a culpa nele. Tenho pra mim que depois da falta do Ramon o BH já
    foi logo berrando que não tinha sido nada e que o cara estava fingindo, etc. Daí, como o
    árbitro já havia alertado que não toleraria mais reclamações e interferências nas suas
    decisões, aplicou o amarelo nele, mas BH jamais vai admitir foi isso que o árbitro explicou.
    Só depois de sabermos o que foi escrito na súmula poderemos descobrir quem estava
    com a razão.

  • Não tem que estar falando merda. Tem que jogar bola. Ontem ele jogou bem, assim como Gabigol. Mas os dois não saíram de perto do ouvido do árbitro. Se fosse outro, já teria punido com amarelo à toa. Cera faz parte do jogo. Todo mundo faz.

  • Sinceramente, não gosto desse tipo de discussão! Ao meu ver só aumenta a vontade do adversário de ganhar de nosso time! Saudades do Bruno Henrique que jogava mais e entrava menos em polemica, nosso time precisa estar focado e atento. Precisamos fechar o grupo e a torcida, o que o River fez ontem o torna mais forte nessa competição! Vamos mengão, em busca do nosso tri com respeito ao adversário e muito foco……

  • Libertadores é isso aí. Não se deve entrar na pilha deles . Quase que dançaram na estratégia do técnico adversário.

  • Venha fazer dinheiro com a internet
    Em tempo de crises aqui temos várias oportunidades 👇👇👇
    AppTuts.bio/marinaldo-cruz-d-103790

  • Vocês têm que parar de criticar o técnico e botar na conta da torcida.

Comentários não são permitidos.