Rogério Ceni cobra contratações no Flamengo: “Estamos debatendo há algum tempo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo empatou em 2 a 2 contra a LDU, nesta quarta-feira (19), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Após o jogo, o assunto foi a possível saída de Gerson para o Olympique, da França. Entretanto, Rogério Ceni fez questão de manifestar o desejo por novas contratações.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desde que chegou ao Flamengo, Rogério Ceni tivera apenas um reforço: Bruno Viana, que chegou por empréstimo do Braga, de Portugal. Por isso, em entrevista pós-jogo, ainda no estádio do Maracanã, Rogério Ceni revelou que discute com os dirigentes a necessidade de contratar três atletas.

 

Eu não pago as contas e não entro nesse mérito (sobre vender jogador titular do time). Pelo meu interesse, quero não só a manutenção do Gerson como a chegada de três jogadores que já estamos debatendo há algum tempo. Mas tem pandemia, crise… o clube se esforça para ter tudo em dia -, disse o treinador, sem revelar as posições das desejadas contratações.

Rogério Ceni agora prepara o time visando o clássico com o Fluminense. O duelo será disputado no sábado (22), pelo segundo e decisivo confronto da final do Campeonato Carioca – o primeiro terminou 1 a 1. Em caso de novo empate, a título estadual será definido nas penalidades. A partida será às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O time precisa sim de um zagueiro de alto nível, um goleiro reserva experiente, mas o RC é muito fraco e não consegue fazer esse time ter intensidade. Ele quer jogar sem volante mas não preenche espaço e pressiona pra isso, o time dele muitas vezes perde a bola e corre pra trás, pra jogar assim tem que jogar em cima e muito bem posicionado pra perder e já recuperar. Sem contar o ataque que também não é forte, podem falar “ah o time faz muitos gols”, mas a maioria é de mérito individual, não tem muita jogada trabalhada é uma ou outra que os jogadores criam. Enfim, da pra notar que os jogadores que fazem tudo, não tem mérito do RC como tinha mérito do JJ. O problema é qual técnico contratar? eu só vejo o Gallardo no momento, é caro? Sim, mas é o preço dos títulos.

  • Muitos não levam em consideração que perdemos Pablo Mari, Rafinha que faziam a composição da defesa e agora colocam na conta do Ceni. Precisamos si m, de zagueiros e um goleiro experiente.

  • Ahh rogerio agora a culpa é da falta de contratações ? Desculpa cara essa é a base do time que ganhou tudo em 2019 e o brasileiro de 2020 por mais que a gente queira um ou outro jogador para aumentar o nivel o elenco é bom o suficiente para brigar por todos os torneios.

  • Entre o Mister e Ceni, existe uma diferença abissal, no entanto, com Bruno Viana e Leo
    Pereira, podem trazer Pep Guardiola, Mourinho, Jorge Jesus, quem quiser, com essa zaga
    a sina do flamengo vai continuar. Tem alguns bons anos que acompanho futebol, técnico
    treina o time, treina situações de jogo e introduz tática, mas nunca na vida vi técnico algum
    ENSINAR ALGUÉM A JOGAR FUTEBOL, muito pelo contrário, jogar futebol é uma arte, a
    pessoa já nasce com o dom com o talento, aprimora, é verdade, mas, o talento é nato, por
    isso digo e repito, o flamengo precisa trazer ZAGUEIROS.

  • RC não é técnico para o Flamengo! Os resultados alcançcados têm pouco dele. São devidos ao elenco e sua qualidade técnica ainda manter a MEMÓRIA da passagem de JJ. Já disse isto muitas vezes e como flamenguista não vejo a hora de termos um técnico à altura do tamanho do clube!

Comentários não são permitidos.