Bruno Henrique rebate crítica e ironiza Youtuber em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (12), o atacante Bruno Henrique polemizou na web ao responder críticas do youtuber Paparazzo Rubro-Negro. Na pergunta de um internauta sobre o camisa 27, o youtuber disparou com ironia: “Ou estava preocupado em não perder o gel do topete!”. Pouco tempo depois, o atacante do Mais Querido escreveu: “É igual você ficar preocupado ligando todo dia pro meu empresário querendo entrevista comigo”.

A pergunta do internauta em questão se referia ao lance do segundo gol do Unión La Calera contra o Flamengo, no qual Bruno Henrique falha em bola cruzada no primeiro pau e Willian Arão acaba jogando contra o próprio patrimônio.

Ídolo da torcida rubro-negra, Bruno Henrique tem deixado a desejar nos últimos compromissos do Mengo. No empate em 2 a 2 com os chilenos, na última terça-feira (11), o camisa 27 não conseguiu imprimir seu ritmo veloz de jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com vaga encaminhada rumo às oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo agora volta a focar as atenções no Campeonato Carioca. Neste sábado (15), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pelo primeiro jogo da decisão estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só o Ceni com sua conhecida e irritante teimosia mantém o BHenrique e o ERibeiro no time. Nenhum dos 2 vem jogando porra nenhuma desde o ano passado, não estão merecendo nem 10% do milionário salário que recebem e a torcida tem que aturar??? Tá na hora da torcida fazer campanha pelas redes sociais pra botar esses 2 vagabundos no banco.

  • Não vem jogando nada desde o retorno do futebol , em 2020. Só recebe a bola e passa pra trás. Quase tudo o que tenta dá errado, nunca mais mostrou aquelas arrancadas irresistíveis de 2019. Parece acomodado, se achando dono da posição. Basta Rogério colocar o Michael ou o Vitinho por 2 jogos deixando ele no banco, que rapidinho ele volta a ser quem era. Junto com Éverton Ribeiro, anda deixando o Flamengo jogar seus jogos com 9 em campo. Vão acabar matando o Arrascaeta do coração. Ambos estão precisando tomar um susto, pra pensarem na vida e acordarem.

  • Tudo mundo sabe o babaca que esse paparazzo é!!!
    Mais o BH sentiu a suada! Nada haver essa resposta dele!!!
    Não tá jogando porra nenhuma é ainda quer meter marra o tempo todo!!! Dentro e fora do campos!!! Errou feio então aguenta e tenta melhorar!!!!

Comentários não são permitidos.