Flamengo lança novo Manto 2 nesta quinta-feira após ‘aposentar’ o uniforme de 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / COLUNA DO FLA

Para a temporada 2021, o Flamengo já estreou o Manto Sagrado I, que está sendo utilizado nas partidas, e o novo uniforme II, por sua vez, já tem data oficial para o lançamento. A Adidas e o Rubro-Negro planejam a divulgação para esta quinta-feira (13), enquanto, as vendas se iniciam somente na sexta (14).

A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. Vale destacar que o novo modelo já teve imagens vazadas nas redes sociais. Desta vez, o detalhe principal do uniforme fica na manga, sendo rubro-negra em tons de degradê.

CONFIRA A CAMISA:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Sendo assim, a partida contra o Unión La Calera marcou a última utilização do Manto Sagrado II da temporada de 2020. Na ocasião, o Rubro-Negro acabou empatando por 2 a 2, em La Calera, no Chile. Apesar do resultado, o Flamengo tem a classificação encaminhada às oitavas de final, visto que soma 10 pontos e é o líder do Grupo G na Libertadores.

Enquanto não há o lançamento do Manto Sagrado II, a torcida do Flamengo se concentra na adesão do uniforme principal rubro-negro. A expectativa é de que o novo uniforme seja vendido nas lojas oficiais do clube e no site da Adidas, pelo mesmo valor do que o primeiro modelo: R$ 279,99.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkk mano que camisa horrorosa….Deus me livre

  • Muito feio, eu jamais compraria.

  • Parece um pano de prato kkkk

  • FORA ADIDAS!

Comentários não são permitidos.