Bruno Henrique responde críticas e valoriza vitória: “Oportunidade de mostrar porque visto essa camisa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro, e como de costume, venceu o Palmeiras por 1 a 0, no Maracanã. Responsável pela jogada fantástica que resultou no gol da vitória rubro-negra, Bruno Henrique, que recebeu o troféu de craque do jogo, avaliou suas recentes atuações pelo Mais Querido, que estavam sendo questionadas por torcedores, e falou sobre o poder de decisão em jogos importantes.

Muito feliz pela partida. Como você falou, sempre que tem a oportunidade de mostrar, eu estou ali novamente para mostrar o porquê eu visto essa camisa. Às vezes, as coisas não acontecem da forma como a gente quer. Não é por falta de empenho, de trabalho… Todo mundo erra, eu erro também, mas sempre querendo acertar. Se depender de mim, quero acertar tudo -, disse o atacante, que prosseguiu:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Feliz pela assistência pro Pedro. Jogada minha, característica minha, velocidade. Ganhei de dois marcadores do Palmeiras, vi o Pedro chegando e consegui colocar a bola no tempo certo e dar a assistência. Isso aqui (o patch de campeão brasileiro) foi por merecimento. Dois anos e vamos entrar querendo mais um titulo desse -, garantiu.

A jogada do único gol do duelo entre cariocas e paulistas saiu dos pés de Bruno Henrique, que assumiu a responsabilidade no segundo tempo e foi um dos destaques do Flamengo na partida. Em lance de velocidade, o camisa 27 deixou dois marcadores do Palmeiras na saudade e deu a bola redondinha para Pedro, que só precisou estufar as redes.

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo venceu o primeiro dos 38 compromissos rumo ao tricampeonato do torneio nacional, feito inédito em sua história. Agora, após o triunfo sobre o Alviverde, o Mengo terá uns dias sem jogos para treinar e se preparar para o duelo contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, O jogo será disputado na quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Couto Pereira.

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também