Buscando reabilitação, Flamengo enfrenta vice-líder Palmeiras pelo Brasileirão Feminino neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Além do futebol masculino, Palmeiras e Flamengo se enfrentam também no feminino neste domingo (30). Às 20h30 (horário de Brasília), a bola rola no Estádio do Canindé, na capital paulista, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão ao vivo da Band, na internet, para todo o Brasil.

Depois de perder por 3 a 0 para o Corinthians em casa, as Meninas da Gávea buscam reabilitação na competição nacional. Com 11 pontos conquistados, o Rubro-Negro ocupa a 10ª colocação do certame. Em dez rodadas até aqui, o time carioca teve duas vitórias, cinco empates e três derrotas.

Em contrapartida, o Palmeiras briga ponto a ponto pela liderança com o Corinthians. Segundo colocado na tabela, o Alviverde detém a melhor defesa do torneio, com apenas sete gols sofridos em dez partidas, e é o favorito para o duelo contra o Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
PALMEIRAS: Jully, Bruna Calderan, Thais, Julia Bianchi, Tainara, Katrine, Bia Zanerattto, Duda Santos, Rafa Andrade, Ottilia e Carol Baiana.

FLAMENGO: Kaká; Raquel, Stella, Cida, Ana Portugal; Kaylane, Dedê, Ana Carla; Jayanne, Rafa Barros e Flávia.

Como já citado, neste domingo (30), as duas equipes também se enfrentam no futebol masculino. Às 16h (horário de Brasília), o Mengão recebe o Palmeiras no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O duelo será exibido pela TV Globo, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também