“Calendário desumano”: dirigente analisa passagem de Domènec Torrent pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Desde a saída do técnico Jorge Jesus, o Flamengo tentou encontrar soluções para suprir a enorme perda do treinador português. Por certo, a primeira delas foi o catalão Domènec Torrent, que não durou mais de seis meses com o Mais Querido. Dessa forma, em entrevista aos Canais Disney, o vice-presidente de futebol Marcos Braz comentou sobre a passagem do técnico pelo Rubro-Negro e quais foram as razões para a demissão.

Vale destacar que, para Braz, o calendário foi a principal razão pela dificuldade de adaptação de Dome no Mengão. Com a pandemia, o Rubro-Negro chegou a atuar três vezes em um espaço de sete dias, algo que dificulta a metodologia dos treinamentos. Além disso, a pressão e a sombra de Jorge Jesus pode, também, ter sido um empecilho, visto que o treinador foi multi-campeão com o Manto Sagrado.

O Dome veio para cá com todas as dificuldades possíveis, ele veio com todas as dificuldades que eu falei sobre a pandemia. O calendário desumano que foi apresentado da chegada dele para frente. Tiveram erros e acertos dele e erros e acertos nossos – disse, antes de completar:

Com todo respeito a sua pergunta, se você me perguntar se eu faria algo diferente, eu faria, mas até a contratação dele, eu faria para ele vir com cinco pessoas e não com duas, isso eu iria ser honesto e falar para ele. A gente achava que, dentro do orçamento possível daquela época, a gente entendia que deveria ser a contratação de um estrangeiro. O Rogério Ceni é campeão e a pressão continua – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Agora com Ceni, o Mais Querido já conquistou três títulos importantes e busca novas glórias nesta temporada. Assim, o Flamengo estreia no Brasileirão 2021 contra o Palmeiras neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também