Campeão de tudo na temporada, Olivinha enaltece títulos e se declara ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na última quinta-feira (27), o Flamengo bateu o São Paulo por 93 a 85, se sagrou heptacampeão do Novo Basquete Brasil (NBB) e fechou a ‘temporada perfeita’. Após mais uma conquista, Olivinha, ala-pivô e ídolo do Mais Querido, usou as redes sociais para se declarar ao clube e destrinchar a hegemonia rubro-negra no basquete sul-americano.

CONFIRA O TEXTO DE OLIVINHA
“Fim de temporada para nós! 4 competições disputadas, 4 taças conquistadas (Carioca, Super 8, Champions e NBB). Sequência de 34 vitórias consecutivas, 2021 invictos. (Fato inédito na minha carreira). Uma temporada super difícil devido ao fato do covid e por toda a temporada ter sido no formato de bolhas e digo para vocês que foi bem exaustiva. Uma equipe trabalhadora, responsável e resiliente ao máximo, os egos não falaram mais alto em momento algum e todos souberam o seu papel na equipe e desempenharam da melhor forma possível.

Sucesso total, temporada extraordinária e a história foi feita da forma que está escrita no nosso hino. Vencer, vencer, vencer. Isso é muito Flamengo e eu tenho um amor, uma paixão e um orgulho absurdo de ter vestido o manto sagrado por mais uma temporada e ter colocado mais 4 títulos na galeria do Flamengo. Muito obrigado a diretoria, comissão técnica e nação rubro negra pela confiança no meu trabalho, foi um prazer liderar essa equipe nessa temporada fantástica que conseguimos fazer.”

Com médias de 12.0 pontos, 7.4 rebotes e 1.4 assistências por jogo no NBB, o ‘Deus da Raça’, apelido de Olivinha no Mengo, foi fundamental para mais um título nacional do Orgulho da Nação. Além de tal conquista, o Fla, como citado pelo ala-pivô, faturou também o Campeonato Carioca, a Copa Super 8 e a Champions League Américas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Depois de vencer todos os títulos possíveis, o FlaBasquete, como pede a torcida rubro-negra, “quer o mundo de novo”. No início de 2022, o Clube da Gávea enfrentará o San Pablo Burgos, da Espanha, ainda sem local e horário definido. O embate marcará o encontro do campeão da América contra o campeão da Europa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olivinha voce simplesmente é um monstro, obrigado por representar tão bem a NAÇÃO RUBRO NEGRA e que venha mais títulos

Comentários não são permitidos.