Característica ‘especial’ de Gabriel Batista rende elogios de jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo para encarar o Unión La Calera, na última terça-feira (11), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo terminou empatado em 2 a 2, contudo, algumas atuações foram destacadas pela mídia nesta quarta-feira (12). Uma das grandes apresentações foi a de Gabriel Batista, escolhido por Rogério Ceni para substituir Diego Alves. Para o jornalista Cahê Mota, o goleiro foi um ‘líbero’ do time contra os chilenos.

– Gabriel Batista fez valer muitas vezes o motivo de sua escolha para o lugar de Diego Alves: a qualidade com os pés. O goleiro foi praticamente o líbero de um time que amassou o Unión La Calera, mas criou pouco.

Titular no gol do Flamengo, Diego Alves se recupera de uma fibrose e não pôde entrar em campo pela Libertadores. Hugo Souza era visto como o ‘reserva imediato’ do arqueiro, contudo, por conta de uma sequência de falhas recentes e problemas extra-campo, o jovem foi escolhido por Rogério Ceni para assumir a posição. O arqueiro fez defesas difíceis e conseguiu sair bem com a bola, demonstrando habilidade com os pés.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após atuar pela Copa Libertadores, o Flamengo foca agora na disputa do Campeonato Carioca. Neste sábado (15), o Rubro-Negro encara o Fluminense, no Maracanã, pelo primeiro jogo da decisão do Estadual. A tendência é de que Gabriel Batista seja mantido como titular no gol do Mais Querido caso Diego Alves ainda não tenha condições de ir a campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá doido! Ele teve muita sorte nas saídas com os pés, colocou Diego e Arão duas vezes na fogueira outra vez chutou a bola no meio e o La Calera não soube aproveitar, ele teve foi muita sorte, pode esperar o vacilo sábado!

  • Sem dúvida Gabriel Batista HOJE transmite maior confiança que o Neneca.Este deslumbrado e perdido na fama inesperada. Tenha JUIZO menino.

  • E Hugo que se cuide. Cotado pra ir jogar na Holanda, onde só tem loirinha de olho azul, cuidado pra não virar outro Robinho da vida.

Comentários não são permitidos.