FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo entrou em campo para encarar o Unión La Calera, na última terça-feira (11), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo terminou empatado em 2 a 2, contudo, algumas atuações foram destacadas pela mídia nesta quarta-feira (12). Uma das grandes apresentações foi a de Gabriel Batista, escolhido por Rogério Ceni para substituir Diego Alves. Para o jornalista Cahê Mota, o goleiro foi um ‘líbero’ do time contra os chilenos.
– Gabriel Batista fez valer muitas vezes o motivo de sua escolha para o lugar de Diego Alves: a qualidade com os pés. O goleiro foi praticamente o líbero de um time que amassou o Unión La Calera, mas criou pouco.
Titular no gol do Flamengo, Diego Alves se recupera de uma fibrose e não pôde entrar em campo pela Libertadores. Hugo Souza era visto como o ‘reserva imediato’ do arqueiro, contudo, por conta de uma sequência de falhas recentes e problemas extra-campo, o jovem foi escolhido por Rogério Ceni para assumir a posição. O arqueiro fez defesas difíceis e conseguiu sair bem com a bola, demonstrando habilidade com os pés.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após atuar pela Copa Libertadores, o Flamengo foca agora na disputa do Campeonato Carioca. Neste sábado (15), o Rubro-Negro encara o Fluminense, no Maracanã, pelo primeiro jogo da decisão do Estadual. A tendência é de que Gabriel Batista seja mantido como titular no gol do Mais Querido caso Diego Alves ainda não tenha condições de ir a campo.
Ver comentários
E Hugo que se cuide. Cotado pra ir jogar na Holanda, onde só tem loirinha de olho azul, cuidado pra não virar outro Robinho da vida.
Sem dúvida Gabriel Batista HOJE transmite maior confiança que o Neneca.Este deslumbrado e perdido na fama inesperada. Tenha JUIZO menino.
Tá doido! Ele teve muita sorte nas saídas com os pés, colocou Diego e Arão duas vezes na fogueira outra vez chutou a bola no meio e o La Calera não soube aproveitar, ele teve foi muita sorte, pode esperar o vacilo sábado!