Ceni admite incômodo com desfalques do Flamengo na ‘Data Fifa’: “Desfalques de peso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na a última quinta-feira (27), e empatou em 0 a 0 com o Vélez Sarsfield, no Maracanã. O jogo, válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores, fez com que o Mais Querido garantisse a liderança do Grupo G. Agora, o Rubro-Negro aguarda o sorteio das oitavas para descobrir seu próximo adversário. Após o confronto, Rogério Ceni admitiu incômodo com os desfalques do Fla durante o período da ‘Data Fifa’ e revelou que o elenco enfrentará dificuldades.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– A maior dificuldade que vamos enfrentar é o mês de junho, até a Copa América. Vamos enfrentar dificuldade porque não temos Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol… Não sabemos como vai ficar a situação do Gerson. São desfalques de peso que fica mais difícil pelo curto espaço de tempo entre os jogos.

Após garantir a liderança do Grupo G e avançar para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo agora aguarda para conhecer seu adversário na próxima terça-feira (01), quando acontecerá um novo sorteio na sede da Conmebol. O evento acontecerá a partir das 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Antes disso, o Flamengo vira a chave e foca na estreia do Campeonato Brasileiro. No domingo (30), o Mais Querido recebe o Palmeiras, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O jogo será transmitido pela Rede Globo, mas o Coluna do Fla, fará a transmissão ao vivo, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também