Ceni aponta Pedro como titular no Flamengo: “É um jogador importantíssimo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Volta Redonda na noite do último sábado (01), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Com uma equipe mista, o Rubro-Negro fez valer sua força e venceu o embate por 3 a 0, com três gols de Pedro, que chegou a sete tentos na temporada de 2021. Com um poder de decisão assima da média, o jogador deve dar trabalho para o técnico Rogério Ceni, que comentou sobre sua titularidade.

Pedro, para mim, é titular. Aquele futebol dos 11 que jogam todos os jogos acabou faz tempo. Numa temporada de 70, 75 jogos, o Pedro é titular. Nos últimos três jogos, ele jogou 90 minutos em dois. Considero o Pedro, não pelos gols de hoje, mas pelo talento que tem, titular. Os três gols reforçam essa pergunta, mas considero o Pedro como um jogador titular e importantíssimo para o Flamengo -, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para encarar o Volta Redonda, vale destacar, o técnico Rogério Ceni optou por poupar Gabriel Barbosa e Filipe Luís. Além deles, Gerson ficou de fora, pois teve uma lesão confirmada na posterior da coxa esquerda. Diferente do atacante e do lateral esquerdo, o Coringa deve ficar fora dos gramados por, no mínimo, dez dias.

Sendo assim, Gerson é desfalque confirmado do Flamengo para a partida desta terça-feira (04), contra a LDU, na altitude de Quito, no Equador. Gabigol e Filipe Luís, por sua vez, voltam a ficar à disposição de Ceni, e Rodrigo Caio pode aparecer entre os relacionados após se recuperar de uma fibrose na coxa. O duelo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, mais conhecido como Casa Blanca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso é muito importante, antes Ceni não enxergava a possibilidade de Pedro e Gabigol
    jogarem juntos, hoje, isso mudou, os dois jogaram juntos e a rara precisão do Pedro em
    fazer gol tem feito com que cada vez mais a presença do atleta entre os titulares seja uma
    constante, várias vezes, dominamos jogos e não convertemos o domínio em gols, com o
    Pedro isto tende a mudar, vamos torcer pra ver em campo Pedro mais vezes.

Comentários não são permitidos.