Com média de um gol a cada 50 minutos, Pedro assume artilharia do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Volta Redonda na noite deste sábado (01), no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Utilizando equipe mista, o Rubro-Negro dominou do início ao fim e venceu por 3 a 0. Quem balançou as redes pelas três vezes foi o atacante Pedro, que chegou a sete gols na temporada, assumindo a artilharia da equipe, com a média de gols superior à de Gabigol, com quem está empatado no ranking.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A conta é simples: até então, Pedro atuou em sete jogos (cinco como titular), somando 354 minutos em campo. Com isso, a média de gols do camisa 21 é de um a cada 50 minutos. Gabigol precisou de 700 minutos para chegar à marca, ou seja, um gol a cada 100 minutos.

Vale destacar, inclusive, que Pedro se tornou artilheiro do Flamengo no Campeonato Carioca, com seis gols, superando Rodrigo Muniz. Na competição, porém, eles estão longe do topo: Alef Manga, dono do primeiro lugar, já tem nove.

Com o triunfo conquistado sobre o Volta Redonda, o Flamengo pode perder até por três gols de diferença no jogo de volta, para se classificar à grande final do Carioca. Antes disso, o Fla vira o foco para a partida contra a LDU, pela Copa Libertadores da América. Na terceira rodada, o Rubro-Negro vai a Quito para encarar a equipe equatoriana, na terça-feira (04). Atualmente, o Fla soma seis pontos, com 100% de aproveitamento, e lidera o Grupo G.

Compartilhe com os amigos

Veja também