Ceni cobra diretoria do Flamengo por novas contratações e abre o jogo sobre ‘caso Gerson’

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na quarta-feira (19), o Flamengo empatou com a LDU por 2 a 2, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Mesmo com este resultado, o Rubro-Negro garantiu a classificação antecipada às oitavas de final. Muito questionado, Rogério Ceni abriu o jogo sobre contratações durante a entrevista coletiva.

Na última semana, o interesse do Olympique de Marseille no Gerson agitou os bastidores do Flamengo. Apesar da alta proposta na mesa, a tendência é de que o volante permaneça no Rubro-Negro. Em entrevista, o técnico apontou a necessidade de manutenção do camisa 8 no elenco, além de ‘cobrar’ a contratação de três novas peças.

– Eu não peço só a manutenção do Gerson. Eu peço mais dois ou três jogadores, que já foram debatidos há muito tempo. Mas não sou eu que pago as contas… Tem a pandemia, a crise e o clube faz tudo para manter tudo em dia. E essa parte eu não entro. Quero muito que ele (Gerson) fique, pois é uma peça imprescindível – antes de completar:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Eu entendo as necessidades da diretoria, mas desde que chegamos, não tivemos contratações, e a manutenção é muito importante se a gente tiver o desejo de ser campeão – finalizou.

Como dito por Rogério Ceni, o Flamengo não se movimentou nesta janela de transferências. O único reforço para a temporada 2021 foi o zagueiro Bruno Viana, que chegou por empréstimo junto ao Braga, de Portugal. Desde novembro no comando do time, o técnico apontou as os posições que precisariam de reforços: mais um defensor, um meia e um atacante. No entanto, os pedidos ainda não foram atendidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora tá explicado porque ele improvisa tanto, volante na zaga, zagueiro na lateral, lateral na zaga, com tato zagueiro bom que já mostraram serviço em outros tempos, inclusive os garotos, com jj todo o elenco rendia, oque não dá é para o Braz trazer jogador para um treinador q não consegue fazer o q tem render

  • Aonde está aquele toque rápido do flamengo que o JJ deixou ? que começava na área e terminava no gol adversário,Dome emperrou e Rogério Ceni enterrou

  • Flamengo tem três jogadores que, com sequência de jogos podem substitui bem o Gerson. São eles: Thiago Maia, João Gomes e Hugo Moura. A maioria dos torcedores não tem ideia da importância da sequência de jogos, que dá ao jogador ritmo de jogo, entrosamento,
    inspiração e confiança.

  • A culpa deve ser minha, sou eu quem uso Gustavo Henrique, Léo Pereira, Arão e Bruno Viana todos os jogos mesmo sabendo que eles são fracos e falham todo jogo.
    A culpa é minha por saber que tenho Thuler, Otávio e Noga à disposição mas preferir insistir nas tiriças que falham sempre.

    “treinador não ensina ninguém a jogar futebol”

    que comentário mais ridículo.

  • “treinador nenhum no mundo ensina jogador a jogar futebol”
    engraçado… Arão só rendeu com o JJ, antes era contestado e depois também.
    “treinador nenhum no mundo ensina jogador a jogar futebol”
    engraçado… tendo outros zagueiros na base que já mostraram serviço, o pardal continua escalando os mesmos lixos que falham todos os jogos, e a culpa é da diretoria?
    Pelo amor de Deus, levem o Ceni pra casa de vocês, se gostam tanto de mediocridade, que fiquem só pra vocês, deixem o Flamengo em paz pra explorar todo o seu potencial.

  • Ih rapaz ma noticia pra vc o Renato voltou para o Rio… o forno ta aceso e as batatas ja estão dentro

  • Basta um o Guardiola e vc vai treinar goleiros e batedores de falta

  • Perfeito Caca

  • Vou repetir o que já disse TREINADOR NENHUM NO MUNDO ensina ninguém a jogar bola
    nem Pep Guardiola, Mourinho, Jorge Jesus, etc serão capazes de fazer Bruno Viana e Leo
    Pereira serem craques, ou pelo menos, JOGAREM NO NÍVEL dos demais atletas do mengão
    ou a diretoria do flamengo acorda pra isso ou o sofrimento vai continuar, pode trazer o
    Mister que o flamengo vai continuar tomando gol todo jogo e antes que alguém reclame do
    Ceni(que também não acho grande coisa), peço que faça o que eu fiz e vejo o vt do jogo de
    ontem e reveja o segundo gol da LDU, cara o Bruno Viana entrou na bola de costas pro
    atacante, pior impossível, conclusão, precisamos de ZAGUEIROS.

  • O Flamengo não tem nenhum zagueiro…e nenhum goleiro.

  • O Flamengo saiu da libertadores ano passado porque não tinha nenhum zagueiro; este ano vai sair pelo mesmo motivo. Em compensação o Ceni será sacrificado e aí a crise se instalará.

  • Melhor reforço seria a saída dele.

  • Um treinador também será bem vindo.

  • A diretoria tem é que cobrar inteligência por parte do Ceni nessas substituições doidas que ele faz. Ele quer um defensor, pra que, para continuar com Arão de zagueiro? Ceni tu tens é que pegar o teu chapéu hoje mesmo e voltar pra São Paulo porque vc. não tem competência para dirigir um time como o do flamengo Se é por falta de adeus, aí vai: 👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋

Comentários não são permitidos.