Ceni faz ‘invenções’ na Libertadores e deixa torcedores furiosos; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Poupando energia para a final do Carioca, Rogério Ceni promoveu mudanças inesperadas no time do Flamengo para encarar a LDU, nesta terça-feira (19). Contudo, as ‘invenções’ do treinador não surtiram efeito positivo e o Mengo empatou em 1 a 1, no Maracanã. Após a partida, os torcedores não perdoaram o comandante nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do resultado adverso, o Flamengo garantiu a vaga nas oitavas de final de maneira antecipada. Isso porque, a LDU (terceira colocada) não pode mais alcançar o Mais Querido no grupo G. Agora, já classificado, o Mengo vira a chave e foca na final do Carioca, contra o Fluminense.

O Fla-Flu derradeiro será disputado no próximo sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o clássico, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo que não deveriam ter sido poupados jogadores para essa partida. JJ já tinha provado isso. Se vai poupar em um jogo decisivo de Libertadores e/ou em final de carioquinha num começo de temporada, dá a impressão que ele nunca vai colocar o mesmo time na quarta e domingo.

    Por outro lado, o Flamengo mandou no jogo até o minuto 15, quando Arão foi expulso. Depois disso, equilibrou e teve as melhores oportunidades. Levou um gol porque o Gerson entregou a bola, não por falha do Ceni. O fato é que o Ceni foi campeão brasileiro, da Supercopa, é favorito no Carioca, e primeiro lugar invicto na Libertadores. O resto é mimimi da imprensa paulista no UOL, que quer criar crise na Gávea e inflamar a torcida contra o próprio clube. A gente tem que torcer é pelo Flamengo, não por queda de treinador. E digo mais, o Renato Gaúcho, que é o sonho dos anti-Ceni, é um dos maiores professores pardais que têm, e adora poupar jogadores e escalações alternativas. Não comam corda da imprensa paulista!

  • Quero ver os defensores do ESTAGIÁRIO explicar que escalação MALUCA foi aquela de ontem. O torcedor já fica apreensivo com o jogo e mais ainda, COM AS INVENÇÕES DESSE ESTAGIÁRIO À TÉCNICO. Primeiro colocasse força máxima, garantia o resultado e no fim do segundo tempo trocava as peças a serem poupadas. JJ já ensinou que não tem o quê poupar, salvo desgaste físico, comprovado pelo Depto Médico. É muita burrice para uma pessoa só. Isso estressa não só a torcida, mas os jogadores que não entendem como alguém pode ser tão desprovido de massa cefálica. Jogadores entram estressados e cometem faltas como o caso do ARÃO. Falta a Diretoria enquadrar o Rogério Ceni e mandar ele parar de inventar!!!

  • Também tenho uma ressalva, se quisermos de fato ser campeões da Taça Libertadores e demais campeonatos, precisamos contratar dois excelentes zagueiros para ontem…Canso de dizer que temos jogadores disponíveis no mercado e com baixo custo……Exemplos: Jemerson e o Balbuena.

  • Também tenho uma ressalva, se quisermos de fato ser campeões da Taça Libertadores e demais campeonatos, precisamos contratar dois excelentes zagueiros para ontem…Canso de citar que o Jemerson e o Balbuena estão disponíveis no mercado num custo menor para o clube…Vamos acordar galera….

  • Acho que o Rogério Ceni não percebeu quão grande é o Flamengo, ontem foi um fiasco com mudanças drásticas no time titular poupado para disputar o medíocre campeonato carioca….Infelizmente ás ações de Rogério tem o colocado como uma incógnita e a falta de regularidade o deixa como alguém que em meio ao caminho encontra-se perdido……

  • escrevi desde a sua contratação que Rogerio Ceni não é e nunca será um grande técnico e muito menos técnico para o Flamengo. Tudo que ganhou até agora foi por sorte e competência de alguns jogadores. Mas há aqueles que após uma vitória exaltam o cara como se fosse o melhor do mundo. Logo a casa vai cair infelizmente eu quero ver o que esses caras vão falar. Depois e de JJ adiretoria errou duas vezes seguidas na contratação de técnico e o pior é que não admitem.

  • A expulsão de Arão piorou o esquema que foi montado de forma equivocada já que o time começou inexplicavelmente com Léo Pereira na lateral- esquerda. Ceni me lembrou ontem o Dome, que, no segundo jogo do Brasileirão do ano passado, contra o Atlético-GO, colocou o Rodrigo Caio de lateral-direito, e tomou um baile. O sistema defensivo mais uma vez estava perdido. Qualquer ataque do adversário leva perigo ao Mais Querido. Apesar dos pesares, a tragédia maior não ocorreu . Aquele golzinho do Gustavo Henrique salvou o Mais Querido de ter que decidir a vaga contra o Velez na última rodada com o risco de ser eliminado ainda na primeira fase em caso de derrota. Com essa instabilidade constante no Mengão, morro de medo do mata-mata.

  • Ceni não é burro. Ele consegue enganar toda essa diretoria. Inventou essa de poupar, depois colocou em campo, numa correria danada e mais desgastante para tentar salvar o resultado é seu pescoço. Colocou um peso enorme e desnecessário na final de sábado. Se jogarem mal novamente e perderem pro florminenCe, vai ser aquela chacota do ano.

  • Ceni fez o que tinha que ser feito.
    Não conseguiria ter Isla e Filipe Luís, em condições adequadas, para jogar contra um LDU caindo pelas tabelas, e contra o Flu, numa final que os rubro-negros querem ganhar a todo custo.
    Colocou Matheuzinho, que a própria torcida pede para a titularidade, e Léo Pereira, que é experiente e joga muito próximo ao setor (da lateral esquerda).
    As grandes falhas do Mengão ficaram por conta das bolas alçadas, da péssima atuação de Gérson e da expulsão prematura de Arão. PONTO!
    QUAL O RUBRO-NEGRO QUE FARIA DIFERENTE DE CENI, UMA VEZ QUE RAMON JÁ PROVOU, INCLUSIVE HOJE, QUE AINDA TEM MUITO ARROZ COM FEIJÃO PARA COMER ANTES DA TITULARIDADE?

  • Acorda Túlio, hoje é quarta feira e o jogo foi 2×2 e não 1×1 com um treinador desse tod mundo fica tonto

  • O cara vai escalar o time contra um adversário que não ganha a 4 jogos, quase eliminado na libertadores e coloca 3 zagueiros ?
    Deixa arrascaeta fora ? Diego fora ?
    Jorge Jesus não poupava ninguém…escalava o que tinha de melhor….seja contra Madureira, merda de carioca.
    Ah mas pode machucar…..dane-se….tem banco pra que ?

  • O time estava funcionando direitinho até Arão ser expulso de modo infantil, povo chato do crlh.

  • Essa merda de diretoria só vai tirar esse bosta depois de ser eliminado, até o camarão tem mais cérebro do que Rogério Ceni, o cara inventou , fez de tudo para prejudicar o Flamengo e ninguém percebe isso ?
    Acorda diretoria ainda dá tempo

Comentários não são permitidos.