Ceni lamenta ausência de torcida em título, mas destaca importância de vencer clássico: “Valor histórico”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (22), o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 e levantou sua 37ª taça do Campeonato Carioca. Com intensidade deste os minutos iniciais, o Rubro-Negro dominou o rival e garantiu mais um título na história. Após o confronto, Rogério Ceni concedeu entrevista, lamentou a ausência de torcida no Maracanã e destacou a importância de vencer um clássico carioca.

– Importante é viver no Maracanã o sabor de um Fla-Flu. Claro que com a torcida seria muito mais especial, mas a gente entende o valor histórico disso. Não é só o título carioca, é a vitória em um clássico, que tem sua história contada ao longo dos anos. Dar uma nova oportunidade de pela primeira vez, na história, poder conquistar um tetra. Acho que tem um significado histórico.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rogério Ceni chegou a seu terceiro título desde que chegou ao Flamengo e ampliou sequência invicta do Mais Querido na temporada de 2021. Isso porque, a última derrota do Rubro-Negro aconteceu no dia 15 de abril. Na ocasião, o Fla perdeu para o rival Vasco, por 3 a 1, pela Taça Guanabara.

Após comemorar mais um título na temporada, o Flamengo vira a chave e foca na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Nela, o Rubro-Negro enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Mais Querido é líder do Grupo G com 11 pontos e apenas um empate garante a liderança.

Compartilhe com os amigos

Veja também